Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Classe pra Zero - Possuído

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão de Classe pra Zero - Nômade

- Bem , o nome da classe pode ser Nômade , também . Como não dá pra mudar o título do Tópico (pelo menos aqui não dá) , apenas postei aqui . Bem , divirtam-se com a sugestão . Espero que gostem (=

Bem , como sabem , a Grandark é uma "Arma-viva" que "possuí" o Dono , que no caso é o Zero . Por isto , na terceira Classe dele , ele possuí poderes relacionados a Grandark possuí-lo , então , sempre que ativar o modo Grandark (modo em que ele a carrega) , ele vai ficar mais forte e vai poder correr com ela , já que a força dela está dentro dele , controlando-o . A Voz de Grandark (Sim , ela fala e_e) e de Zero saem ao mesmo tempo , como se fosse a fusão do DBZ . Por isto , poderia haver um "Dublador" pra voz da Grandark .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome: Zero

Classe: Possuído

Provocação - Curve-se diante de mim .

Provocação 2 - Pretende me derrotar com apenas estes movimentos ridículos ?

Início de Fase - Que a batalha comece ..

Fim de Fase - Pense duas vezes antes de desafiar alguém mais forte ...

Habilidades

A

Nome-Destruição

Descrição- Zero dá um alto pulo com a Grandark e a joga no chão , fazendo-a explodir em pedaços que são jogados por todo lugar , penetrando e causando sangramento em quem estiver no lugar afetado .

AP Gasto-26

S

Nome-Flecha Mortal

Descrição- Zero joga a Grandark para frente com muita força , fazendo com que tudo que ela toque seja arrastado junto com ela , e destruído aos poucos . Ao chegar perto do chão , ela gruda no mesmo e é arrastada até Zero , puxando o oponente acertado .

AP Gasto-76

D

Nome-Devastação

Descrição- Skill semelhante a Erupção de Ferroadas , em que Zero joga Grandark com força no chão , fazendo uma enorme explosão ser causada , jogando pedras por toda a fase .

AP Gasto-26

F

Nome-Destroços Caçadores

Descrição-Zero "desmonta" Grandark , e perfura o chão com a mesma , que logo explode , jogando seus pedaços para todo lado .

AP Gasto-6

G

Nome-GrandTornado

Descrição-Golpe semelhante a Impacto Mortal , de Sieghart , em que Zero começa a jogar , formando um tornado gigantesco em sua volta . Então , Zero levanta o braço e joga a Grandark para cima , que explode jogando seus pedaços para todo canto . Então , os pedaços são arrastados de volta pra Grandark , junto com oque acertou .

AP Gasto-83

Buffs e Dano Contínuo

Bomba Flamejante

Descrição - Zero atira uma bomba para o alto , que logo explode , fazendo chover pequenos pedaços de fogo , que causam ferimentos e sangramento .

AP Gasto - 6

Possessão

Descrição - Aumenta a taxa de HP e Dano de Zero , e deixa-o imune por um minuto .

AP Gasto - 26

Aura Destrutiva

Descrição - Semelhante a uma Skill de Cash de Sieghart , Zero expande sua aura , que deixa-o tapado por "chamas" negra esverdeada . Tudo que encostar-lhe , levará dano . Ele pode caminhar com a skill ativada .

AP Gasto - 26

Espada Sanguessuga

Descrição - É a Derrotar - HP mais evoluída , que Zero atravessa o Alvo com a Grandark e suga metade de sua HP e passando para si .

AP Gasto - 26

Pentagrama

Descrição - Zero perfura o chão com a Grandark , e um pentagrama é formado e suga a HP de tudo que estiver dentro deste , e transforma em HP/AP para Zero .

AP Gasto - 76

Passivos

Modo Possessão

Descrição - Modo em que Zero empunha a Grandark , que o possuí e controla-o , aumentando sua HP , porém , diminuindo sua velocidade .

Modo de Uso - XX

Corredor

Descrição - Aumenta a velocidade de Zero com a Grandark , permitindo-o fazer uma corrida no ar e no chão semelhante a do Lass , porém , lenta , segurando a Grandark .

Modo de Uso - Ativa no momento em que Modo Possessão for Ativado .

Necessário - Modo Possessão

Giro Penetrante

Descrição - Pos. Defensiva: Ataque por Cima evoluído . Desta vez , ao acertar o alvo , a Grandark suga um pouco da HP do Alvo e transforma em HP pro Zero .

Modo de Uso - Z↓

Guilhotina Invertida

Descrição - Pos. Defensiva: Ataque por Baixo evoluído . Desta vez , ao acertar o alvo , o mesmo será jogado para cima , liberando outra Passiva , a "Flecha Vertical" .

Modo de Uso - Z↑

Flecha Vertical

Descrição - Zero , após usar Guilhotina Invertida , pula e joga a Grandark no oponente , fincando-o no chão , causando poucos danos .

Modo de Uso - Z↑+Z↓

Necessário - Modo Possessão: Guilhotina Invertida

Foi isso , valeu (*-*) Sugestões , só mandar PM . As Passivas posto depois . s2s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a lug nao da a minima para os players³

Cara, ficou muito legal,

Ficou completinho, Skills, passivas, modo de uso,etc.

Essa imagen combino muito com o Zero ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

- Pois é .. E o nível de Zero Users tá cada vez mais baixo ;/' Agora é só Rey , Dio , Lin , Lire , Arme ..

- Enfim , obrigado pelos comentários galera , fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram (=

Link para o comentário

Acho que Overlord ou Deserto ficaria legal para a 3 classe do Zero,suas skill são muito explosivas,tem algumas q eu achei dahora mais se todas for assim não teria graça.

XDD

Zero users reunidos aqui é otimo ver isto ^^

Link para o comentário

ótima ideia e bem criativa!

A Classe e as skills são bem formuladas.

Fora que esse visual do Zero ficou muito bom!!

Parabéns!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

sabe cara as skill apesar de repetitivas(nada contra)ficaram boas,e inclusive as passivas, mas o q me fez acha zuado foi o oculos dele de doutor mt loko

eu acho q ficaria melhor(apesar de todo seu trabalho bom e tals...)um oculos em formato de X tipo a habilidade passiva dele(e aquela q ele ataca com a grandark etocada e dx rastros de X) ficaria bem dahorinha na minha opiniao mas tirando isso.... cara fico perfect

E Q PORRA E ESSA DE DIMINUIR USERS DE ZERO SO POR CAUSA Q AQUELE ''LEVIATÃ'' CHEGOU?ZERO DETONA DIO COM TODA CERTEZA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.