Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hot Spot Shield

flavianojr
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Eu qro para o Project Blackout é claro

Como ja disse o mitico ae em cima de uma olha nos 2 topicos dele é muito util pra vc e melhor ainda nem precisa de camuflador!!

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1566805-como-se-dar-bem-no-project-blackout-informativos-eventos-e-traducoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1532097-jogando-project-blackout-sem-camuflador-e-sem-lag.html

um dos topico ja tem mais de 100 respostas e todas o MITICO respondeu *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Como não precisa de camuflador ? o Hot Spot Shield É o camuflador...

E nenhum desses topicos responde a minha pergunta, q é "Quando eu vou conectar o hot spot shield para camuflar o ip, ele abre o navegador automaticamente, creio eu q deveria abrir uma pagina para configuração, mas da pagina não encontrada"

Não me ajudaram em nada..

Link para o comentário

• 0
Como não precisa de camuflador ? o Hot Spot Shield É o camuflador...

E nenhum desses topicos responde a minha pergunta, q é "Quando eu vou conectar o hot spot shield para camuflar o ip, ele abre o navegador automaticamente, creio eu q deveria abrir uma pagina para configuração, mas da pagina não encontrada"

Não me ajudaram em nada..

Vey eu nunk vi vc no meu topico e procuro responder todas as perguntas e se vc seguir oque meu topico está pedindo vc vai conseguir jogar o project blackout sem o camuflador e se vc me explicar direito oque está acontecendo com seu Hp eu posso até te ajudar!

Link para o comentário

• 0

olha se vc seguir meus requisitos do meu topico vc só vai precisar para criar sua acc mais caso vc não veja meu topico vc vai precisar do camuflador sempre que for jogar project blackout

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.