Nharox 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Olá ! :3 É eu de novo postando meus trabalhos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 man, ta muito clara a render, o roxo não combino e falta interação entre BG e render, mas ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Como Disse o palomero , A Render Tá Muito Clara O BG Ficou Legal, Mas Eu Acho Que Falta Um "Tcham" Talvez Uma C4d Possa Resolver Isso E a Borda Não Gostei, Parece Que Você Deu um Gradient Pra Ela Ir de Preto pra Rosa '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ta bem clean mais axo q a render ta pedindo uma iluminaçao. talvez se a tivesse posicionado no canto mais escuro e tivesse dado uma ilu. melhoraria bastante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Gostei dessa cara. Bem melhor que as outras. Só faltou uma interaçao melhor, e acho q tu clareou demais a render.. Mas até que ficou boa, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 gostei do bg,mas a render tá borrada e muito clara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 6 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Ficou quase perfeita se não fosse a render que ficou muito clara e adicione uma C4d ki iria ficar bom.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ficou boa.. so estragou a render como a maioria acima falaram... e render ta meio borrada... tente melhorar nisso que ficara bme melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Gostei mto Nharox continue Assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Simplesmente gostei, ótimo trabalho. Mas, como os colegas disseram... A render tá muito clara. Fora isso, perfeita. Cinco estrelas para você. ;) Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados