Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham da Aliança?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, quria estar propondo a aliança de guildas, onde uma guilda fazz aliança com a outra. como o gvg ta chegando cho que seria legal se desse para se aliar outra guilda e lutar juntas n gvg, vcs não acham?

eu ja me aliei a outra guilda, e lutamos semre juntos conheo todos os membros dela e somos superamigos. a minha guilda YcantsT tem um forum e a guilda amiga DevilOFCity tem um blog, e em todos os doiss sites tem outra guilda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

repare nos textos do logotipo do forum, em uma das areas do forum, repare no logotipo do blog, em uma categoria do blog aliança...

estão vendo? nos nossos sites de guilda nos colocamos a outra, com verdadeiros parceiros fariam, mas isto não é oficial, pois não tem nada de diferente que podemos fazer. se você gostou diso, e quer que aconteça, mande tickts pra lug, eu ja mandei, mas so com o meu eles nao vao fazer poha nenhuma. então, vamos oficializar, pois isto ficaria muito divertido!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende vei.

Tipo a WG é dificil alguém fazer aliança com ela pois existe muito preconceito.

Agora imagina guildas com StyleSistem e Milk juntas.[/color][/b][/center]

a Milk foi Banida permanente q_P

issu pq um jogador usou hack de

propósito para banir a guilda ¬¬

@Topic

aliança? nao seria melhor vc entra na guilda q vc mais gosta '-'

é só excluir os jogadores q ficam off e dexa entra pessoas de outras guildas

Link para o comentário

Mano,achei sua ideia até manerinha,mais tipo se fosse pra fazer um aliança dentro do GC uma aliança oficial mesmo,tipo se á LUG desenvolvese esse recurso até seria maneiro mais dá boca pra fora não acho graça...

Link para o comentário

Mas pensem bem, não seria legal se o seu amigo fosse dono de um clã, e vc tb, aí os dois clãs se unem, aí fica maneiro, mandem tickets pra level up pra acontecer!

sTriGFp.png

Link para o comentário

Mas e se vc for de um clã que gosta muito, e queria lutar na gvg do lado do seu amigo, que e de outra guild...

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.