Con 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Olá, Mais um trabalho meu, espero que gostem. :D Segue: Cat's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor, visitem: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grato; Até + ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Lek na boa , MUITO LOKAAA ! curti D+ parabens ! da bem simples mais o resultado final fico 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Lek na boa , MUITO LOKAAA ! curti D+ parabens ! da bem simples mais o resultado final fico 10! Muito obrigado pelo o elogio. Fico feliz que gostou. ;) :D Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenxx 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 acho que voce escreveu designer errado ali....ou era desse jeito mesmo..! rs ficou show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 man, ta muito fofinha, mas acho que ta muito saturada e exagerou na iluminação, mas parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Como Disse Nosso Amigo zenxx , Você Escreveu Designer Errado. Além Disso, A Ilu Tá Muito Forte e Não Curti a Glow Line Acho que Você Tem Trabalhos Melhores... Segue a Campanha: "Con, Pare de Assinar Seus Trabalhos Desse Jeito" :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 eu gostei passa uma mensagem legal. so axei q e o blur tiro um poko o foko. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 num gostei desses negócios brancos,ficaram estranhos,mas a idéia é boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 6 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 é bom mas você deveria diminuir o Blur e o tamanho ficaria perfect.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Olá, Primeiramente, agraceço pela os comentários. Opss... Errei meu nome. :p Já estou trabalhando nisso. Logo estara certinho. :D Grato; Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 cara ta muito legal.. so num achei que ta bem saturada e tu exagerou na iluminação.. e diminuir um pouco o tamanho.. mas gostei...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados