Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avaliem Build de kina-Rk

~FoX*Crazy~
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera eu criei um Kina para ser Rk e gostaria que vocês avaliassem os meu atributos pra ver se estar certo:

For:50+4

Agi:1+1

Vit60+8

Int:11+2

Des:20+2

Sor:9+2

Atq:78+185 Def:66+81

AtqM:42+0 DefM:47+0

Precisão:264 Esquiva:173+2

Critico:4 VelocidadeAtq:138

Obs:Eu Pretendo ser Rk full espiral/Sopro, e ainda tenho 78 pontos pra distribuir..Obrigado a todos (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

regra 1: antes de transceder, faça build full pvm, e depois de virar lorde vc faz a build certa

regra 2: calcule +/- do que vc vai precisar pra classe antes de cria-la (no caso, um rk espiral/sopro é inutil sem tao gunka e a mais barata custa 300kk)

regra 3: faça sua build numa calculadora antes pra ter ctz que vai ter pontos suficientes

quanto à sua build, coloque mais dex pq ta meio baixa (creioque essa seja sua prioridade)

nao coloque mais sorte nem int pq como eu falei, seu objeivo agora nao é pvp nem woe, é pvm

já que vc ja fez uma bild full vit, continue o caminho. feche força 9x e vit 8x (no lvl 99, sem buffs e com bonus de classe), ou troque força com vit

a dex eu sugiro que feche em 60(sem buffs e com bonus)

só lembrando que já que vc nao tem aspd , vc so vai upar rápido em grupo mobber, sendo que eles so começam a aparecer no lvl 85 (nos rowen) e só ficam comuns no 93 (nos cobold)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.