Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X1 Random Hoje

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Eu Conheci Um Cara Jogando Cabin No Mercado e Agente Acabo Virando Amigo, o Único Ruim é Que Ele é Vascaíno e Eu Flamenguista, Acabando Eu Chamei Ele Pra Um X1 Ele Fico Todo Empolgado, a Gente Foi Uma Eu Com Capitão Souza e Uma Sem a Com Capitão Ele Saiu Antes De Acabar, Ai Eu Fui Sem e Deu Nisso :)

Print:

ztalow.jpg

Ele Tinha Tancado e Fugiu e Eu Corri Atrás KKK

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitória, você joga muito. Achei bem legal a sua atitude, muitos torcedores quando se encontram, até mesmo em jogos virtuais, ficam se chingando, arrumando confusão, vocês que viraram amigos, não partiram para a agressividade, brigaram sim, mas de uma forma saudável, em um confronto no jogo. O esporte é bem melhor sem brigas. rs

Abraços

Link para o comentário

Parabéns pela vitória, você joga muito. Achei bem legal a sua atitude, muitos torcedores quando se encontram, até mesmo em jogos virtuais, ficam se chingando, arrumando confusão, vocês que viraram amigos, não partiram para a agressividade, brigaram sim, mas de uma forma saudável, em um confronto no jogo. O esporte é bem melhor sem brigas. rs

Abraços[/color]

Eu Zuei Ele Ele Me Zuo, Mas Ele é Maneiro e Agente Viro Amigo, No X1 Eu Ofereci TV Várias Vezes e Ele Não Quis

Normalmente Quando Eu Vou X1 Me Xingam De Tudo, Até De Coisas Que Não Existe

oOAbraçz~

Link para o comentário

Eu Zuei Ele Ele Me Zuo, Mas Ele é Maneiro e Agente Viro Amigo, No X1 Eu Ofereci TV Várias Vezes e Ele Não Quis

Normalmente Quando Eu Vou X1 Me Xingam De Tudo, Até De Coisas Que Não Existe

oOAbraçz~

Em um x1 com meu amigo, ele me chingou de Canguru no cio ... É cada chingamento, nunca vi AHOEUAHDOU.

Abraços

Link para o comentário

Parabens pela sua vitoria

voce parece ser um bom jogador

Se quiser x1 tamo ai.

Tranquilo X1 Quando Quiser, Só To Terminando De Postar Mais Um Negócio e Se Você Quiser a Gente Vai

oOAbraçz~

Em um x1 com meu amigo, ele me chingou de Canguru no cio ... É cada chingamento, nunca vi AHOEUAHDOU.

Abraços

[/color]

KKKKK Namoral Canguru No Cio Foi Tenso.. Esses Cara Em Vez De Jogar Pra Se Divertir Jogam Pra Soltar Toda a Raiva Que Ele Conteve Em Toda a Vida

oOAbraçz~

Link para o comentário

Nuss.

O cara devia ser Bem Noob.

Enfim.

o Único x1' com Fui com alguem daki da WC, foi com o jhony6 ( algo assim , sei lá, ele é BRonze Member ae... )

Ganhei de 15/1 ._.

Alguem afim de x1? :bonzinho:

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nuss.

O cara devia ser Bem Noob.

Enfim.

o Único x1' com Fui com alguem daki da WC, foi com o jhony6 ( algo assim , sei lá, ele é BRonze Member ae... )

Ganhei de 15/1 ._.

Alguem afim de x1? :bonzinho:

Eu Vou Com o jewel~ Agora, To Logando No CA, Espero Que Eu Ganhe :)

oOAbraçz~

Link para o comentário

GG Manin , poderia pegar leve com o Junior heuheuheuh , Enfim excelente vitória.

xAbraços[/color][/b]

KKK Eu Acho Que Eu Peguei Leve Sim Pois Ainda Estou Aprendendo a Jogar De Sniper, Quando Eu Jogar Melhor Você Pode Falar Isso KKKKK

oOAbraçz~

Link para o comentário

Parabens em, tu owno ele master ali cara, 15/4 qisso o.O mas os dois torcem para times horriveis fazer o que, mas como o earth falou fico feliz que nao tenham brigado mas sim se tornaram amigos, eu ja cansei de entra em jogo e ve ''briguinhas'' de torcedores kid's fazer o que ne.

Abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Parabens em, tu owno ele master ali cara, 15/4 qisso o.O mas os dois torcem para times horriveis fazer o que, mas como o earth falou fico feliz que nao tenham brigado mas sim se tornaram amigos, eu ja cansei de entra em jogo e ve ''briguinhas'' de torcedores kid's fazer o que ne.

Abraços

Sim, Fica Chato Brigar Por Coisa Sem Noção, Um é Melhor Do Que o Otro ? Não Briga Aceita, Simplesmente Isso

Eu Não Ligo Se Vasco é Melhor Que Santos Que Santos é Melhor Que, Você Entendeu Oquê Eu Quero Dizer, Apenas Veja, Jogue e Se Divirta..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Bem eu até iria um X1 contigo para te humilhar (-q). Parabéns manin você parece ser bom. Continue assim.[/font]

[/color]

Obrigado, Eu Tento Mas Os Hacks Não Deixam, Estou Treinando Para Jogar Melhor a Cada Dia Mais e Brevemente Iremos X1

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.