Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajdem de novo rs..' (Collage)

FreeSteeper'
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu queria aprender a fazer collage, e tbem gostaria que me passassem um pack com render's de collage pra mim fazer, tenho muitas poucas, e queria um tutorial basico que começa no personagem glow e posicionamento das render's collage, e como deixar a personagem da img parecendo collage tbem Please :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

MEGA TUTORIAL

Aqui você vai aprender realmente MUITA coisa como iluminação, foco, e tudo que se pode colocar na sign. Ele disponibiliza algumas PSD's.

E mais pro fim do tópico, vai reparar VÀRIOS links, os melhores tutoriais da área, vários recursos. Excelente tópico. dê uma cheretada

que vai resolver todas suas dúvidas, e uns tutoriais sobre Collage.

Pra facilitar veja esse tópico :

Collagem

No tópico citado ali acima, ele disponibiliza todos os recursos collage, nos resource packs e mais pro fim do tópico tem separado também.

Bom, pra fazer uma boa collage, logicamente terá que usar APENAS os recursos collage, que encontrará nos packs de recursos, dificilmente achará separado.

também precisará interajir como todas as Jobs, a render com o background, coloque pedaços de revista em partes da render, use Wireframes que combina bem legal com collage, Tome cuidado com iluminação. E o tratamento tem que combinar com as cores da render, mas também não deixe as cores do tratamento como azul, pegar no background collage que talvez seja branco. não é qualquer render que fica legal como collage, então escolha bem os recursos e principalmente a render. Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário

• 0

São clipping masks com a render.

Você pega uma cor vermelha, e faz um clipping mask com a render, vai ficar a cor vermelha no formato da render,

e faça isso como mais 3 cores de preferência.

E posicione as 3 atrás da render, fica bem legal em collage.

No tópico que eu citei ensina a criar clipping masks também, procure mais ali e fique informado :)

Abraços

Link para o comentário

• 0

Cara eu já intendi tudo, menos a parte do clipping mask que assim eu faço lá e coloco pra ficar clipping mask mais não ficar da cor que eu quero, alias nem cor ele fica, como faço pra ele ficar com cor? Tem como explicar mais detalhadamente

Link para o comentário

• 0

Man esquece o que eo rick disse '-' nao e cliping mask ¬¬'

vc duplica a render, celeciona-la e pintar da cor desejda e por atras, como mostra as imagems

DD8Iu.png

KdWIw.png

EI6lD.png

e faça o msm pro preto ou outras cores

espero que tenha entendido '-'

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

• 0

Onzted, se não sabe fazer clipping mask, não fale nada .-.

Clipping mask tem o mesmo resultado. Mas TAMBÈM PODE se fazer desse jeito que você mostrou.

Eu disse clipping mask para que o membro procure sobre Clipping mask que é necessário para o aprendizado das técnicas.

Se não sabe como se faz algo, não critique sem saber. E se caso eu estivesse errado, porquê não estou, não seria motivo pra comentar dos meus posts.

Espero que entre em sua cabeça.

Bom, não é o clipping mask original, mas é uma técnica semelhante ao mesmo é bem assim :

Crie uma layer e pinte ela de uma cor, vamos por como exemplo o vermelho.

Abra a render, e coloque a render nesse background vermelho.

vá na layer da render, e clique selexionar pixels, e vá na layer do background vermelho e apenas aperte Ctrl + C, e ctrl + V

Pronto, uma nova layer foi criada, e essa layer criada é a render pintada toda de vermelho.

Espero que consiga fazer. Faça lendo meu post, para que não se confunda :)

e OBS: Clipping mask é uma ferramenta do próprio Photoshop. Veja o tópico que te passei.

Abraços

Link para o comentário

• 0

Cara é simples..

Vou explicar o jeito do Rickazlp...

Primeiro você cria a layer e coloca a render...

Depois você duplica a render...

Ai cria uma camada nova e pinta de vermelho por exemplo...

Ai vai nessa camada vermelha e clica com botão direito e cria um clipping mask...

Ai é só colocar a render pintada por trás...

7pG0y.jpg

suwWW.jpg

HPNSR.jpg

128Ep.jpg

Também tem como fazer um Stroke na render...

Vai em Edit e em Stroke, ai coloca suas configurações...

Depois apaga as partes que não quer... =D

tdFLt.jpg

k90nM.jpg

1hAT1.jpg

Do jeito que o Onzed falou...

Depois que a render tá selecionada, é só pintar da cor desejada com o pincel mesmo...

Mais lembra de sempre duplicar a render antes de fazer isso ai, se der alguma coisa errada ou não gostar você não perde o trabalho...

Espero que isso ai te ajude...

Abraçz...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.