Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Lvl BPT!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe pessoal eu tava criando um hack Edit lvl, e consegui, mas ai tomei ban na minha conta alguém tem uma dica de como posso estar fazendo para não levar ban ?

 

Atenção: Caso eu consiga estarei postando na web cheats o hacker então por favor ajudem.

 

OBS.:sei que aki e a area errada mas niguem me ajuda na parte de duvidas , espero não ser punido pois so estou querendo ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espere um pouco ainda estou desenvolvendo um metodo de não levar ban e editar seu level mas creio que so serapossivel editar de 1 level en 1 lvl para não levar ban mas casso consiga fazer editar do 1para 99 sen levar bam sera melhor de qualquer forma se eu conseguir algo decharei adisposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai acredita em papai noel ?

1 cabaço vem e diz q ta criando 1 hack na area de hack "download" e 1 monte de nerdy gordinhos de 9 anos acreditam...a vah neh ?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk BOA mano quem acredita nesse trol e uma barbie mesmo ta loko esse ai é só mais um seugador dessa merda de WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk BOA mano quem acredita nesse trol e uma barbie mesmo ta loko esse ai é só mais um seugador dessa merda de WC

 

mano quem e vc pra me julga so pq vc posto uns hacker vc acha e e o bonsão eu to tentando cria esse bang aki mano e se eu consegui ,eu vo da tanta risada de vc mano pq vc e um :chingando:

 

seguinte... o esquema é postar o que está fazendo no twiter, facebook ou o finado orkut! aki é área para downloads, não para contar o que está fazendo... área errada

se vc n leu encima eu estava perguantando un jeito de n levar ban mas agora ja consegui un jeito sen que niguen ajudasse então agora so me enteressa terminar meu hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano quem e vc pra me julga so pq vc posto uns hacker vc acha e e o bonsão eu to tentando cria esse bang aki mano e se eu consegui ,eu vo da tanta risada de vc mano pq vc e um :chingando:

 

 

se vc n leu encima eu estava perguantando un jeito de n levar ban mas agora ja consegui un jeito sen que niguen ajudasse então agora so me enteressa terminar meu hack

 

FAIZ OQ VC QUIZER FDP ja tenho meu edit XP- MOOB vip da IP igualzinho o do PTK.DLL mesmoda epoca da kaizen games ^^ enquanto vc se fode eu teho o hack na mao e o mlhor de tudo é pra quem pode n pra quem quer e 1 bejo para sua namo ;@

 

quem da WC tb ja tem essa dll sabe mt bem do que to falando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho faz o seguinte coloka o hacker ae aiii ajente descobre melhor .... tenha medo não coloka ae brother .

 

kkkkkkkkkkkk mano esse hack tem ai poxa e um com video no youtube, tem um programa das antiga que vc loga sem X-trapo ai vem com o Engine la vc edit xp ate lvl 10000000000000000000000, mais quando reloga vc é blok, isso e mt simples mais esse nooob ai axa que emgana eu e outros aki naq WC mais ta mt errado ele vai e senta no colo do kapeta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.