Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ALERTA] - Procurem saber mais sobre os virus - PB


loose157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu nao vim aqui para ferrar ninguem, muito menos arranjar barraco.. So venho dar um ALERTA para voces pesquisarem mais sobre os virus.. Todo mundo quando baixa um hacker para Point Blank, GrandChase, CrossFire, seja ele qual for, ve apenas um TROJAN.GEN e nao da a minima.. tente reconhecer os virus que estao ali no scan, ou se puder, faça o seu scan pelo VIRUSTOTAL.. Hoje as 8:29 da manha, fui baixar um Wall para PB.. Simplismente quando eu fui fazer o meu proprio scan tinha la um Trojan que geralmente ele e conhecido por ser um dos protagonistas de Invasao! Ele por sinal, era de um programa que eu ja teria pesquisado sobre ele.. O Famoso "Turkojan".. Esse programa para quem nao sabe, ele e um multihacker, que ele ve tudo oque a pessoa esta fazendo em tempo real.. Tipo um acesso REMOTO.. Tem Keylogger e varias outras funçoes .. Entao eu venho deixar um ALERTA para ficarem ligados.. Venho deixar um print da onde eu peguei esse SERVER.. Por conta desse virus, o minha ACENTUAÇAO no teclado nao esta nem funcionando.. printxm.png

 

Se nao acreditarem, faça voces mesmo..

 

 

FOTO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez uma verificação em todo seu sistema, claro que haveria backdoor. Nos próprios arquivos da pasta system32 há trojan e keyllogger. Você só deve saber que quem faz estes download, tudo fica por conta dele. Se o computador for fudido, não fale nada! Eles usam hacker, mas são eles que serão prejudicados. Continuando o trojan e keyllogger na pasta system32, alguns anti-vírus denunciam falando que é ofensivo, mas não é. E quando tente remover o trojan uma DLL interrompe o anti-vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o certo é voçe baixa os hacks com membros avançados e que o pessoal já tenha postado que já testo e funfa e nunca seje o primeiro a testa o hack porque é capaz de haver virus e se voçe for testa passa o arquivo no Virus total antes de extrair e usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem oque vocês quiserem.. E continuem acreditando em membros avançados..

 

Como vocês podem ver eu nem tenho muitos topicos, mais eu sempre faço isso.. Scan no Virus total SEMPRE, isso é de LEI.. Mais eu acho meio que incompetência dos Mods proibirem Keylogger no forum e mesmo assim deixar passar por despercebido um Turkojan acoplado em um arquivo .. Seja ele qual for..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.