Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com o patch do PB.


Arapucass
 Compartilhar

Pergunta

Olá, gostaria do download do patch para o PB, eu tento fazer atualização, mais trava em alguma parte... E tentei fazer download la no site do ongame, mais parece que não da certo, porque tenho que atualizar da mesma forma, e trava, como sempre...

 

Alguém ajuda ai, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Arapucass, quando você baixa o Patch manual no site do PB, você deve extrair os arquivos dentro da pasta do jogo e ser for o caso substituir o atalho do launcher do PB. Caso o problema não se resolva só falar que vou olhar outras possíveis soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, sim, faço desta forma, e mesmo assim, tenho que atualizar o patch, isso que eu não entendi, será que pode ser que la o patch não esta na versão como deveria?

Se é que me entende...

 

Uma pergunta ai. A versão é o 4.1, certo? se for, eu fiz isso certo, ai depois pede para verificar, depois de verificar ai já começa do download do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, a versão do meu PB é 4.1

 

*~ Você já tentou atualizar o patch do X-Trap também? Ele está na versão 5.5

*~ Já tentou criar um novo atalho para o PB?

*~ Tem outro PC disponível para fazer a atualização? Se tiver, faça nele e depois copie a pasta atualizada para o PB do computador que você joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma duvida, isso não aparecia antes quando eu jogava normal, mais agora depois que parou de entrar la, apareceu isso, poderia me ajudar sobre isso???

Obs: Nunca usei hack, algo do tipo.

 

564416_202838433164909_100003162616156_376163_331725480_n.jpg

 

*~ Você já tentou atualizar o patch do X-Trap também? Ele está na versão 5.5

*~ Já tentou criar um novo atalho para o PB?

*~ Tem outro PC disponível para fazer a atualização? Se tiver, faça nele e depois copie a pasta atualizada para o PB do computador que você joga.

 

respondendo...

 

Sim, eu já tinha atualizado o X-trap.

Sim, já tentei criar um atalho para o PB

E não tenho outro PC disponível, Tem o note do meu pai, mais ele não deixa para essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Traduzindo: "Algumas funções do sistema operacional não estão funcionando devido a um outro programa. Por favor, feche qualquer programa que possa estar afetando o jogo".

 

É o seguinte,

*~ Você tem algum programa contra Malwares no computador? IObit Malware Fighter por exemplo. Em caso afirmativo, feche tais programas e execute o PB denovo.

*~ Passe um CCleaner no computador para limpar alguns registros, deixar o PC mais leve e consequentemente, identificar um programa desnecessário,

*~ Se for o caso, desative o anti-vírus e faça um teste. Se o erro persistir, ative o anti-vírus novamente e consulte o suporte do PB,

*~ Pode ser necessário formatar o PC!

 

Att. *~ mrgx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

use a restauração de sistema para uma data anterior ao começo do erro tive esse msm erro na x-trap um tempo atraz(dia 16 o atualização do diabo :raiva:) restaurei o sistema e resolveu aqui

a tbm enviei um print para o ongame pedindo auxilio falaram para min reinstalar o jogo e se o erro persistir formatar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.