Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dica sobre utilizaçao de cash

kurosakidono
 Compartilhar

Pergunta

Bom comprei cash e tenho na minha conta 2150.Pensei sobre oque eu ia gastar com isso e decidi que iria comprar o lupus ou seja vai restar 1650 de cash pensei muito sobre oque eu ia faser depois mas nao decidi nada.E vim perguntar pra vcs experts em gc sobre com oq devo gastar meus cash.Info sobre meus char:Lass:nvl 51 rank:B+ 3 classe.Ronan:35.Rank:B-,3 classe.Elesis nvl:30,Rank:C+,2 classe.Siegh:NVL:15.Rank:C-,1 classe.Jin:nvl:12,rank+,1 classe.lire,arme nvl 1.VLW pessoal pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

rs,nem somos expert em GCM, mais fazemos o possível para ajudar.

Bom aconselho você guarda seu cash bom, possa ser que chegue algo interessante essa Manutenção que vem, e você poderá obter.

Mais caso queira mesmo Gastar esse Cash Inteiro, aconselho pegar um Colar e uma Tornozeleira de Cash para seu user,e guarda o resto.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião você não deveria pegar o Lupus,por quê dá pra pegar ele de GP.

Tirando isso você pode comprar uma chave de talentos se for ST user,ou colar e tornozeleira.

Um anel de dupla de cash também ajuda bastante.

Mas mais importante é você pegar a 4 classe de todos logo,por quê dá mais status.

Use sempre itens raros ou melhores e coloque cartas.

Itens normais são praticamente inúteis e propriedades como GP e Level Mínimo também,sempre que tem uma dessa eu só uso se não tiver nada melhor.

Link para o comentário

• 0

2100 de cash ? Assaltou um banco, rs

Aconselho que você espere um Sistema de Recompensas bom,

E pegue o nv 10 pra algum de seus chars só pra ir PvP...

Ou seja os sistemas bons são o do Chester, Selion, D-Tank [/ nem sei se escreve assim] etc...

Mas outra opção é comprar colares e tornozelas que nem eles falaram...

Mas siga oque vcê achar melhor...

Abçs

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Com a última semana do sistema de recompensas da rencia bem q vc poderia aproveitar ^^

Gaste de nv 40 ou 60 se pretende upar bem o seu lupus.... ou simplesmente gaste do de nv 20 e faça partes do pacote ferroviário lendário de nv 50,

Assim vc aproveita o pacote de nv baixo e pet já ira preparar um pacote forte e ira sobrar um pouco de cash (contando com o test de cash do lupus)

Ps.:Quando completa um SR(sistema de recompensas)... vc pode escolher o nv da arma lendária no final xD

Link para o comentário

• 0

antes de sair gastando..pense bem em qual char vai ser seu user!!

caso ja tenha um..envista somente nele (o sistema de recompensa ae melhor coisa q vc pode gastar seu cash ;D)compre colar e tornozeleira ^^

eo mais importante sempre pratique com seu char =) fik dica vlw ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.