Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica sobre utilizaçao de cash

Posts Recomendados

Bom comprei cash e tenho na minha conta 2150.Pensei sobre oque eu ia gastar com isso e decidi que iria comprar o lupus ou seja vai restar 1650 de cash pensei muito sobre oque eu ia faser depois mas nao decidi nada.E vim perguntar pra vcs experts em gc sobre com oq devo gastar meus cash.Info sobre meus char:Lass:nvl 51 rank:B+ 3 classe.Ronan:35.Rank:B-,3 classe.Elesis nvl:30,Rank:C+,2 classe.Siegh:NVL:15.Rank:C-,1 classe.Jin:nvl:12,rank:D+,1 classe.lire,arme nvl 1.VLW pessoal pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ainda nao esta na hora de comprar cash pra vc, pois desculpe dizer, sua acc ainda nao esta forte o suficiente para receber cash.

1° deixe seu char user pelo menos no level 70, não e difícil em um dia você consegue usando um Cheats,

2° não gaste cash com oque você pode comprar por gp, como um char novo ou classes.

3° preste atenção em que ira investi, e mais aconselhável você montar logo uma armadura lvl 80 no sistema de recompensas, mais pra isso volte a 1° dica

.

fica a dica aee mano ^_^

Link para o comentário

1º Você postou na área errada.

2º Você deveria se preocupar em upar e depois comprar Cash

3º Tente somente gastar cash com o seu personagem principal até não ter mais o que comprar

4º Somente compre Visual se você já completou o seu personagem(Set de Equipamentos, Acessórios e etc)

5º Tente não gastar CASH com besteira como Chave de talentos livro de evolução, por que isso sempre vem em evento. EX: Eu tenho aberto 4 habilidades de ST da Arme 3 da Lire e não gastei 1 centavo com cash pra isso.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.