Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Conta

ToxiS
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal Eu queria saber se eu tipow...Saber o loguin e a senha de uma conta do GC

Tem como eu saber a loguin e a senha da conta LEVEL UP? por que meu irmão akbou com minha conta agora eu quero vingar ajuda ai pessoal:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá ná página de fazer o login da conta Level Up! Clique em "Esqueci minha senha/apelido"(algo semelhante) depois bote o e-mail que foi feita a conta do Level Up! Abra o e-mail que você botou clique no e-mail que a Level Up! mandou e veja seu login/senha.

Link para o comentário

• 0

Siga Este Mini-Tutorial Abaixo :

1ª_ Entre No Site Da Grand Chase. ↓

esqueciminhasenha.jpg

2ª_ Logue-se Com Seu Usuário Do Jogo __ E Com Seu E-Mail. ↓

esqueciminhasenha2.jpg

Espero Ter Ajudado.

Thank's ~Jéssica~

bruninhummmmmmfan.jpg

Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use :

bruninhummmmmmfaan.jpg

Link para o comentário

• 0

Bom Gente vlw ai pelos posts...Mais eu axo que vcs não entenderam tipow

Eu tenho o loguin e a senha da conta do GC do meu irmão Mais eu quero saber a loguin e a senha da conta level up mais eu não sei O email q éla foi criada sacou...vlw

Link para o comentário

• 0

Sim, Mas Sem O E-Mail, Não Da Pra Ver A Conta LevelUP, Vo Dar 1 Exemplo : Eu Tenho Meu E-Mail E Login Do Grand Chase, So Que Eu Quero A Conta LevelUP , Oque Eu Faço ? Simples , Va No Site Da LevelUP , Digite O Login E E-Mail , Depois Disso Você Vai Na " Caixa De Entrada " Do Seu Email, E Procura Por " Grand Chase - LevelUP : Conta Re- " Acho Que Apareçe Mais Ou Menos Isso, E Depois É So Logar No Site Da Grand Chase, E Mudar A Senha Do Game , E Da LevelUP.

Thank's ~Jéssica~

bruninhummmmmmfan.jpg

Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use :

bruninhummmmmmfaan.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.