Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Design Zone.

$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vejo muitos trabalhos, na área da galeria da dz.

Minha sugestão é o seguinte, qualquer pessoa entra em outro fórum copia uma sign e posta lá sem ao menos ter provas que foi ele que fez.

Vocês podiam exigir a PSD para saberem que é da pessoa mesmo.

Aguardo uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem para isso temos os designers para reconhecer quando um trabalho é rippado ou não, até mesmo porque exigir que um membro poste a psd junto com a sua sign faria com que toda a galeria fosse mudada radicalmente e geraria uma confusão enorme e um trabalho ainda maior, tanto pros designers quanto pros membros. Bem é minha opinião, não aprovo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Por um lado você está certo, mas e se um designer não souber se é rippado ou não? ele irá pedir a psd certo? Então não é mais fácil obrigar a psd do que pedir depois? Mas opiniões de superiores que valem

Link para o comentário

Vamos supor que eu sou um rippper. Eu irei pegar um job no deviantART e falar que é meu. Eu obviamente tentarei ser o mais discreto possível, irei procurar job de usuários de pouco reconhecimento, assim sendo, a chance de descobrirem que eu sou um rip são poucas. - Você então iria dizer: "é por isso que estou sugerindo isso." - Lembre-se que há designers que compartilhar / postem seus trabalhos (as psd's) para estudos, então, qualquer um poderia pegar essa psd e dizer que é sua ou pega-la e fazer algumas mudanças para que não seja tanto reconhecível.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É algo meio complicado, há pessoas que disponibilizam PSD's para estudo, então a pessoa pode ripar do mesmo jeito. Acho um pouco inviável sua sugestão. Requisitamos sim a PSD, em caso de suspeita de RIP. Aí caso a pessoa não possua, receberá a punição adequada.

Link para o comentário

Sem problemas.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.