Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Projeto Discussão de Mangá.


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal. Decidi criar esse Projeto de mangá, e ao meu ver é bem legal. Vou explicar como ele funciona.

Vamos lá.

 

 

Como Funciona ?

 

Bom, funciona assim: toda semana lança um capítulo novo de mangá ('-')

então eu leio esse capítulo, e então escrevo minhas opiniões, oque acontece no capítulo

e a ideia central dele. Basicamente é isso.

 

Porém, vocês devem comentar também, falando suas opiniões, pontos positivos e negativos do capítulo.

Sabem né? Então, é assim que funciona ^^

 

Vou falar sobre os mangás que quase todos lê (naruto, one piece, bleach, fairy tail, etc...).

No momento vou começar só com Naruto, porque é um ótimo mangá

e que está agradando á todos. Vamos ver no que vai dar.

 

 

Discussão de Mangá

 

--Naruto--

 

Cap 581 - A Lâmina Afiada de Cada Um!

 

05222k.jpg

 

O cap dessa semana foi bom. Estou gostando da luta dos irmãos Uchihas contra o Kabuto. Está muito boa. Porém eu não acredito que ele vá morrer ou algo do tipo, pois ele controla o Edo Tensei, e a força de batalha inimiga é formada pelo soldados revividos. Um exemplo disso é os Bijjus, eles sumiriam se o Kabuto morresse, a não ser que o Kishimoto dê um jeito de mudar as regras do Justu.

 

Nesse cap podemos entender melhor o objetivo do Sasuke, em relação a destruir Konoha.

O Kabuto tenta persuadi-lo, e eu fiquei até assustado, sabe como o Sasuke é né? Passou pela minha mente que TALVEZ ele mudaria de lado. Ainda bem que estava errado. Kishimoto nos mostra novamente os feitos do Itachi, mas desta vez de um modo diferente, ao olhar dos habitantes da vila. Agora podemos entender melhor o sentimento do Sasuke. E não acho que a vingança dele foi em vão. Ele conseguiu ela e no fim, descobriu a verdade.

 

11222d.jpg

 

Depois disso, Kabuto compara ele com o Itachi, fala um pouco de seu passado.

Achei essa parte desnecessária. Até porque, o Itachi e ele são bem diferentes, mesmo que suas ações forem iguais. Enfim, a tentativa do Kabuto de "pegar" o Sasuke falhou, foi em vão. Após isso, o combate volta a seu rumo.

 

Fiquei bem animado com a parte final do cap, Kishimoto me surpreendeu denovo com mais uma técnica ocular do Sharingan. E justamente no Itachi! É bom ver que o Kishi não descartou o Itachi do enredo principal nessa saga, gosto disso pois o Itachi é um bom personagem e gosto de ver ele ali, sempre na ativa. É bom isso.

 

E por fim, a técnica ocular, IzanaMi, com "M". Quero ver qual finalidade ela vai ter, o IzanaGi do Danzou criava uma outra realidade, e essa técnica define uma realidade. Ou seja, transforma a situação em questão em verdade, um destino certo. Meio complicado, mas quero ver como Kishimoto vai desenvolvela. To ancioso. Só espero que ele não corte a narrativa pra um outro acontecimento...

 

172222.jpg

 

Enfim, só resta esperar o próximo. Que venha o 582!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce escreveu: IzaMi esqueceu de por IzaNAmi no finalzinho AEHUAehuaeHeuaheUEAhaeuHAEuaEHEUA'

Voce disse sobre Kabuto tentar fazer o Sasuke ir pro lado dele e disse que pensou que ele poderia ir, na minha visão eu nunca iria imaginar o sasuke do lado de Kabuto até pq eu vejo o Sasuke com um complexo pelo irmão, nao to falando pra esculachar nem nada, mas eu sempre vi ele assim pelo irmão u.u

 

Essa tecnica pelo que sei (que nao é muita coisa) vai ter um preço alto á pagar provavelmente como foi citado em um dos tópicos passados que fiz para explicarem do que se trata, provavelmente a perca dos 2 olhos, ou só 1, ou talvez a própria vida...

 

Eu nao gostei muito do Sasuke kerendo saber a verdade até porque o Yahazu deixou bem claro que o Sasuke já sabe de tudo e está indo atrás do Itachi pra descobrir nada, só pra "confirmar" oque lhe foi dito e pra fazer um showzinho emo...

 

Sobre a parte de Itachi estar de volta e te fazer feliz, eu tambem me sinto assim :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce escreveu: IzaMi esqueceu de por IzaNAmi no finalzinho AEHUAehuaeHeuaheUEAhaeuHAEuaEHEUA'

Voce disse sobre Kabuto tentar fazer o Sasuke ir pro lado dele e disse que pensou que ele poderia ir, na minha visão eu nunca iria imaginar o sasuke do lado de Kabuto até pq eu vejo o Sasuke com um complexo pelo irmão, nao to falando pra esculachar nem nada, mas eu sempre vi ele assim pelo irmão u.u

 

Essa tecnica pelo que sei (que nao é muita coisa) vai ter um preço alto á pagar provavelmente como foi citado em um dos tópicos passados que fiz para explicarem do que se trata, provavelmente a perca dos 2 olhos, ou só 1, ou talvez a própria vida...

 

Eu nao gostei muito do Sasuke kerendo saber a verdade até porque o Yahazu deixou bem claro que o Sasuke já sabe de tudo e está indo atrás do Itachi pra descobrir nada, só pra "confirmar" oque lhe foi dito e pra fazer um showzinho emo...

 

Sobre a parte de Itachi estar de volta e te fazer feliz, eu tambem me sinto assim :3[/color][/b]

 

Malz pelo erro, estarei arrumando. Enquanto a técnica, se tiver um preço

acho que não vai ser grande, pois o Itachi já está morto. A não ser que o Kishimoto

dê um jeito de por uma condição nela. Enfim, acho que essa técnica ainda não vai

ser definitiva, o Kabuto parece que não vai perder ali. Bom, é um pensamento, vamos ver o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é nada que SPOILER. Você comentou os pontos óbvios do mangá. E esse tipo de tópico, o Shinob sabe criar como ninguém, e a ideia partiu dele. Sem comentar que já há tópicos sobre essa discussão desse capítulo.

 

Fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.