Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como bugar a arvore de talentos com Web Cheats Trainer 2.4

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats

Hoje irei ensinar a como bugar a árvore de talentos.

Este bug serve para abrir todos os talentos de todos os chars

(menos os de cash, tipo aquele que o lass solta um Caveira na 3 Skill)

Bom, vamos começar!

Primeiramente você tem que ter o Web Cheats Trainer 2.4 mais atualizado do fórum

Abra o Web Cheats Trainer 2.4 normalmente

Entre no Grand Chase e Logue-se normalmente também

Entre em um servidor, e quando aparecer o mapa mundo, vá na opçao "Canal Hack" e selecione a caixa "Expert"

Depois disso, vá no praticar, selecione qualquer personagem e adicione os talentos que vc quiser, depois e só clicar em ok

44643773.png

Quando estiver no jogo, saia, e você perceberá que voltou para a tela de PVP no Canal Expert

(NÃO OLHE SUA ÁRVORE DE TALENTOS AINDA)

Agora vá em qualquer missão (você tem que ser o lider), e saia logo após carregar a missao

(eu por exemplo, vou floresta do desafio)

49389705.png

Pronto! Agora olhe sua árvore de talentos e veja que estará tudo liberado para todos os chars.

97443666.png

OBS: Voçê terá que fazer esse tuto toda vez que entrar no Grand Chase ou quando mudar de servidor porque as alterações serão desfeitas.

Créditos by: Puraweb

Agradeça Não Cai o dedo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial,acabei de testar e esta funcional meu colega,tente fazer um vídeo para os demais se quiser,para ficar daorinha rs.

Observação area incorreta area certa:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Link:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Leia a descrição da area antes de postar essa aonde tu postou é a seguinte:

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

=puraweb;6177184]Opa foi mau vo postar em tutorial valeu :D

Agora que o erro foi feito não adianta criar outro tópico em tutoriais !

@ Tópico :

Belo tópico, bem organizado e formatado !

Vai ajudar muitas pessoas que queiram as chaves de talentos e não possuí dinheiro para comprar...

Muito obrigado por compartilhar, abraços ^^

Link para o comentário

Pq vcs ficao dizendo o cara que e area errada ele sabe disso num precisa ta falndo direto ums 4 caras ja disse pra q dizer +. Se fosse na area certa a maioria nao ver esse bug.

vlw a todos

Valeu e isso mesmo ninguem ia ver :/ eu sei que errei mais nao precissa ficar falando xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.