'Rafael 4 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Então, aproveitei que tava sem nada pra fazer em Natal-RN e lembrei que trouxe meu notebook, então resolvi dividir as equipes do "Fantastic Event". Equipes: Equipe 1 : Rafael4585555 (Desatento) Chester TM (uJaLkGiLS-_) Buleia (Buleia) Equipe 2 : [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ - iCrazyShot bonde-157 (guilher2) ϟ Pяѳ κıłłeя™ - ______iExact Equipe 3 : knaifsniper (Sqnek_) -0z_ (-0z_) Haseon - -ToNyC0unNTry Equipe 4: OtavioMorais (PiRoCaH-Lo) gabrihhhh - --SM0K3R-- iTz-Dany™ (iTz-Dany) Equipe 5: Earth- (-SkrillexX) ~ BIC ® É aquele R feio la (M4TAD0R23) Gugs15 (MRC-Gustavo) Equipe 6: Mitso (IMORRIVEL-XX) -iTz_PRO- (-iTz_PRO-.) ~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ (___Twist) Equipe 7: cocofr (Vilaoa) Toicinho 360 (BinLaden2000) Alobus (D4RK-Nious) Equipe 8: Ainda em formação Horários: Sexta (3 Turno) Turno 1 : 11:45 até 12:45 Turno 2 : 16:30 até 17:15 Turno 3 : 18:30 até 19:45 Sabado (3 Turno) Turno 1 : 11:45 até 12:45 Turno 2 : 16:30 até 17:15 Turno 3 : 18:30 até 19:45 Domingo (3 Turno) Turno 1 : 11:45 até 12:45 Turno 2 : 16:30 até 17:15 Turno 3 : 18:30 até 19:45 Dúvidas deverão ser feitas nesse tópico, inscrições ainda abertas. Util: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1542551-evento-r-inscricoes-aberta-evento-r.html Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cara, o BiC que é da minha equipe Infelizmente parou de jogar CABR, Ele até fez a postagem, creio que deverá ser adicionado algum outro membro em meu time. E a equipe 6 ta boa hein. rs Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Tem Vagas '--' Posso entrar, porém ! Não garanto conseguir jogar, pq ta dando DC aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Desculpe a ignorancia , mais quais são os dias e horários de cada equipe? E qual dia e o horario da minha? xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 a mesma coisa que o gabrihhh falo so que a minha equipe, mano acho que vo comessa a trampa ainda naum é certeza, segunda a tarde pra noite eu dou a reesposta, responda-me pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Todos os competidores são ótimos, porem somente uma equipe irá se destacar neste evento! Gostaria de saber sobre os horários. Boa Sorte a todas as Equipes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Horários a serem decididos. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Nossa,nem sei que é evento é rs, Poderia me passar o link das inscrições? Gostaria de participar, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eu, entro, me manda um MP, me monstra como vou me inscrever. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Equipe 1 : Rafael4585555 (Desatento) Chester TM (uJaLkGiLS-_) Buleia (Buleia) Marmelada heein '--' Rafael entra no msn pra decidi os horario (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Queria ser da equipe do Earth xD. Esse evento vai ser bem interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ótimas equipes, meu parceiros são ótimos. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 So sei que vou mudar os nome das equipe a 1 vai chamar ranho de nariz e o resto eu ainda não sei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Os que pediram o link do evento, é só clicar na minha assinatura. '-' Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Conheço Ninguém Que Ta Na Minha Equipe Mais Tudo Bem.. Eu Estudo De Manhã e Estou Disponível De 12:30 à 22:00 Me Encaixa Num Horário Desses oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 rafael espertin -q pegou a melhor team pra ele chester buleia e ele '-' saafdin que vença o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Olá amigo, quero saber se ainda posso participar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 /hm ekipe de tres '-' Legal, vlw ai por colocar, da tempo de se preparar, mas em que modo será disputado? Abraçz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vilaoa~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ótimo, gostei de todas as Equipes. Dividiu muito bem. Colocou um jogador ótimo com outro péssimo, em outras, colocou jogadores medianos. Este evento vai ser muito divertido... What? Chester, Buleia e rafaelnumeros. PQP, jogadores bons e pessimos? 3 otimos jogadores -.- @TOPIC Não sei se vou poder participar, estou vendo como vai ser, se vou ou nao participar, como o chester disse, este evento vai ser mto divertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Quando vai ocorrer o Evento ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 e As senhas Ninguem me Passou nada Pooh =/ me manda por MP Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 shashaushausahauhsah easy -q | Em dia de semana posso somente às 13:00 até 14:30 | Fim de semana a tarde inteira. o: __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Vilaoa também joga bem. Será uma honra jogar com ele. Ele que me fez ser o que sou hoje. :) Este evento vai ser o bicho! Quero que comece logo. E Rafael, os modos de jogos, serão apenas com equipes de três? Nunca ganhei dele =/ ae keria saber, quem vai se classificar vai ser a equipe, ou o jogador que melhor se destacar entre a sua equipe? responde ae AbraçZ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 9 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Nunca ganhei dele =/ ae keria saber, quem vai se classificar vai ser a equipe, ou o jogador que melhor se destacar entre a sua equipe? responde ae AbraçZ... Não, no final é o exercito solo entre a equipe que ganhou o mata-mata. e As senhas Ninguem me Passou nada Pooh =/ me manda por MP Abrs [/font] Senhas serão passadas ainda, aguarde. [/color]Quando vai ocorrer o Evento ?? Dia 10. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vilaoa~ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Infelizmente não poderei participar do evento, se possivel arranje alguém no meu lugar, Só estarei disponível depois do dia 22, Peço desculpas pelo incoveniente, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados