Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gabrihhhh] Minitage Tests

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera,

Hoje agora pouco não tinha nada para fazer vim num amigo(-Heineken) e fomos testar CA no PC novo dele , e acabei fazendo uns testes , e foi aprovado!

Print :

Combat-Arms_01.jpg

Vídeos Tests de minitage :

[video=youtube;xNJY3a5xvsA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;W5lPEaebZFg]

[video=youtube;G-upg97daf4]

Bom isso foi só um teste em breve talvez faremos algumas postagens com o nome Kills da semana , só estou esperando comprar um PC para CA.

Enfim , xAbraços

Agradecimentos

Gabrihhhh : --SM0K3R--

-Heineken : --F1R3F0X-

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Legais, Oquê Fico Tosco é Que Você Faz Muito Pouco o Quick Switching Deixando o Vídeo Mais Feio, Tente Trocar Mais Para Outra Sniper, Faca Ou Pistola, Assim Fica Mais Legal De Se Ver..

O Vídeo Ficou Meio Lerdo Mas Deu Pra Ver Legal, Tente Gravar Em 29.97 FPS

PC Pra CA Eu Acho Que Eu Tenho, Oquê Eu Não Tenho é Placa De Vídeo

oOAbraçz~

Link para o comentário

Você joga muito bem, tanto de USP Tactical SE quanto Sniper rs.

Bom, essas accolades do CANA estão postadas aqui no fórum? Se sim poderia me passar o link? Gostaria de usa-lá

Abraços.

Link para o comentário

iNao curti cara tu separo ela em tres partes isso nao fico muito legal manin, acho que tu deveria capturar algumas partidas que tu sai bem e colocar assim com mais efeitos sabe, mas na boa nao separe minitages em partes ´pois fica estranho demais '-'

Abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Bom respondendo a muitos comentarios , isso foi só um teste de qualidade de PC , e quem estava jogando é um amigo meu -Heineken , apenas meu é aquele primeiro print , Claro quando quisér fazer uma coisa para valer colocarei efeitos , música adequada . Camera lenta em algumas partes , e colocar só os melhores kills.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

- Boas minitages, mas se quiser fazer montagens mais complexas como as do xXTurner por exemplo terá que usar no mínimo um Sony Vegas 9.0 PRO e para fazer intros legais o Cinema 4D que qualquer um aprende como fazer no YouTube.

Um Abraço~.

Link para o comentário

- Boas minitages, mas se quiser fazer montagens mais complexas como as do xXTurner por exemplo terá que usar no mínimo um Sony Vegas 9.0 PRO e para fazer intros legais o Cinema 4D que qualquer um aprende como fazer no YouTube.

Um Abraço~.

Sim em breve eu e -Heineken faremos algumas minitages já estamos arrumando os programas necessarios como sony vegas 10.0 =D

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.