Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign

ƗƭƨŁѲ√ē
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daew Galera da WC vim aki postar minha primeira sign e eu queria alguns conselhos ai e que nao desse so os postos ruin da sign mais sim os pontos bons dela tbm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem nao conseguir ver a imagens o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a primeira sign achei q ficou boa sim , só achei meio escura demais e a render do batman tipo , ta cortada na capa , vc deveria ter encostado ele do lado direito pra capa cortada nao aparecer , mas tirando um pouco da luminosidade e a capa ficou muito boa tbm sou novato , entao por mim é só isso (:

Link para o comentário

Bom Cara você disse é sua primeira sing,bom está até legal mais você deve aplicar mais efeitos como photofilter e gradient map,mais é isso vá treinando com os tutorias que se encontram no forum...

Bom boa sorte quero que um dia você seja um grande designer !

Flws.

Link para o comentário

@MatxDu eu deixei meio escuro pra tentar combina com o batman,e a capa nem percebi que fiko cortado mais vlw pelo comentario

@Monster vlw pelo elogio ss to vendo varios tutorial daqui to melhorando

Esse meu avatar fui eu que fis acho que fiko melhor que essa sign eu to treinando mundo to fasendo curso e varios outro vamos ver se eu tenho futuro na area de designer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.