Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida conta levelup

xxtwow
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal tipo o eu comprei revista ai eu vo por 40 dias premium funOrb, eu clico em consultar cartao mais eu fico com medo de eu por o codigo e cair na conta errada porq eu nao seei em q conta esta associada do funnOrb, eu nao associei em nenhuma ai como vai saber a minha conta do funOrb certa?,como associo conta do funOrb a levelup?, nao sei se esta em area errada mais se tiver mesmo assim me respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tive esse medo quando comprei o cartão pela 1° vez, mas é bem simples.

Vou explicar-lhe.

• Entre na sua conta da LUG.

• Feito isso, vá no jogo a qual quer creditar o cartão.

• Clicando na aba do jogo que vai ser creditado o cartão, selecione a conta do jogo que você usa.
    Basta olhar o nome do usuário da conta.

• Feito isso, coloque os créditos do cartão na conta selecionada (agora você já sabe qual é, pois viu o nome de usuário e confirmou ^^)
    e veja no jogo os créditos.

É isso, bem simples né? Caso não tenha entendido, fale que postarei um as SS para facilitar o entendimento.

abraçz

Link para o comentário

• 0

Hum... FunOrb é um site de jogos pelo que vi. Por isso o método era diferente dos jogos normais.

Enfim, siga o tutorial.

• Acesse o site FunOrb e selecione a opção "Creditar sua Conta", e faça o login na sua conta que você usa no FunOrb.

login_2.gif

• Digite o código Pin do cartão no campo indicado.

enter_pin.gif?1

• Confira todas as opções e confirme.

confirm_pin.gif?1

Uma mensagem confirmando os créditos aparecerá. Agora basta aproveitar o Acesso Premium.

Bom, foi isso que achei, não conheço muito FunOrb, por isso estou com dificuldades em ajudá-lo. E acredito que a área está errada. Enfim....

Link para o comentário

• 0
na aba no funorb na conta da level up , tem escrito no final ( associar conta) , clika lá e coloca a senha e o login , pronto conta associanda .

Abraçz~

no meu nao esta escrito isso pra ssociar conta :s, a deixa vou por no grandchase :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.