'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 NeCro13 V4 [Lag fixo! & Cool Featuees] Obs: Funcional apenas para CFNA. Índice Videos Tutorial Funções Requerimentos ScreenShoots Injector Download Scan Funções NoRecoil/Spread NoReload NoChangeDelay NoGrenadeDmg OHK Knife SpeedKnife RoundHouseKnife[360 degrees knife] M16 - AK47-Camo Tutorial Baixe e extraia o hack e um injector.. Abra o injector.. ( Executar como admin em seven e vista ) Em " Process: " Coloque "crossfire" ou " crossfire.exe " sem aspas Clique em "Brouwse" Coloque a DLL Abra o Patcher CF Mate Geral \o/ Vídeo [video=youtube;tqMAsS69LCw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;CqVjDsXSLEc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShoots Download Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos NeCro13 Giniyat101 DaRk 'Death~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbiel 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Testando Ja Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuzudo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Esse baguio funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Esse baguio funfa ? Esta funcional, foi atualizado hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuzudo 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Aquelas dll eu ponho na pasta da Z8 ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomatador1 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 funfa no XP e no CF AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 funfa no XP e no CF AL? Bom já vi que você não leu ao tópico, Funciona no CFNA. Injector adicionado ao tópico. Aquelas dll eu ponho na pasta da Z8 ?: Não, você devera Injetar as Dll pelo Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro!- 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Funfo legal, obg "------" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Me ajudou muito, pois estava precisando de um hack assim Thks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinsonxd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 mano vc nao copio n??? o manciny posto um hak igual até com as msm print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 mano vc nao copio n??? o manciny posto um hak igual até com as msm print Bom não copiei dele, eu apenas peguei de outro forum e trouxe para Web Cheats, Eu nem tinha visto que ele fez também, E o meu esta muito mais explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐanN 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Conteúdo jah existente mas obrigado Status = Hack On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinsonxd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom não copiei dele, eu apenas peguei de outro forum e trouxe para Web Cheats, Eu nem tinha visto que ele fez também, E o meu esta muito mais explicado. manin o menu nao abre aki... injeto a dll certim aki mas n abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Conteúdo jah existente mas obrigado Status = Hack On De nada, sim mais foi por 4 minutos ;'( Mais se você perceber o meu esta muito mais explicado e ainda possui Injector. manin o menu nao abre aki... injeto a dll certim aki mas n abre... Crinsonxd você possui todos os requerimentos necessários ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐanN 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Como você falo foi por 4 minutos que pena mas ajudo bastante topico bem organizado espero ver mas posts seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinsonxd 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 De nada, sim mais foi por 4 minutos ;'( Mais se você perceber o meu esta muito mais explicado e ainda possui Injector. Crinsonxd você possui todos os requerimentos necessários ? foi mal manin eu achei q tinha menu UEHAueuHUEAUeA mas e automatico vlw aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 foi mal manin eu achei q tinha menu UEHAueuHUEAUeA mas e automatico vlw aew ^^ kk' rlx, de nada, estou aqui para ajudar ;D Como você falo foi por 4 minutos que pena mas ajudo bastante topico bem organizado espero ver mas posts seu Eh fazer o que demorei 4 minutos, mais demorei mais para que todos possam entender melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldjj 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 [Man Cria Uns Hake.r File Ae Se For Possivel Mais Esse deve Ser Bom PooLeR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMachado 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cf al pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cf al pega ? Leia ao tópico por favor, Funcional só para CFNA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loukobicho 119 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 [PEQUENA REPARAÇÃO SCAN ESTÁ .rar e o download está .dll Scan falso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 [PEQUENA REPARAÇÃO SCAN ESTÁ .rar e o download está .dll Scan falso? Bom não eh, irei mudar o scan obrigado. Bom como eu estou passando o Anti-Vírus meu computador não esta deixando eu fazer o Scan, Se alguém me ajudar fazendo um Scan eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aqui não está funcionando, injeto a dll e nada acontece . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 ND acontece man aruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 TÓPICO JA EXISTENTE ! CLOSED AKI ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1577780-necro-v4-0-cf-na-07-04-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados