Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker Desenvolvido para MuAwaY - e Anti Hacker GHP - Lançado .

Compartilhar

Posts Recomendados

bom esse são amigos dele que estão fazendo esse comentarios.

Bom que vocês então duvidando e querem baixa so falo uma coisa, aparti do momento que vocês logarem na suas acc com esse programa no seu pc sua conta ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogba222 , qualquer tipo de anti virus , voce tem que desativa , pois com ele ativado , ele elimina a dll do trade hacker , impossibilitando do programa abrir , e baixe o HideTollz , no inicio do post , tem um video ensinando como usar .

Link para o comentário

bom esse são amigos dele que estão fazendo esse comentarios.

Bom que vocês então duvidando e querem baixa so falo uma coisa, aparti do momento que vocês logarem na suas acc com esse programa no seu pc sua conta ja era

Comcordo com voce hoje eu vi um hack no youtube igual a esse era um spy eu abrir suave so que eu coloquei todos meo intes no bau + o bau ja tava com senha entao n da pra eli quebra suave

formatei meu pc agora to di boa

agora voces que sao troxa baixa que nem loko qualquer dia que vc for entrar no orkut msn e nao entrar fala que eu nao avizei!

principal mente pra vcs que sua mae meche com cartao de creditos na net eli rouba senha rouba tudo vio DPS SO NAO FALEM QUE EU NAO AVIZEI

E SE NAO ACREDITAR PESQUISEM NO GOOGLE VIRUS SPYWARE OQUE ELI FAZ !

Link para o comentário

Bom , bunhaozinho 14 , nao te pedi pra baixa nada apenas postei , OBS : tem um link com Scan ali caso voce não sabe o que é , e outra , voce está comparando um arquivo de um site qualquer , com o meu programa , entao ce voce nao sabe de nada nao poste , muitos conseguiram usar (:

Link para o comentário

Atenção !

Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.