Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FAZENDO SEU PC NÃO REINICIAR USANDO QUALQUER HACKER.(multi tutorial).

Posts Recomendados

Olá.irei encinar hj um dos metodos para que seu computador não reinicie por causa da execução do grand chase com o hacker.

TUTORIAL

1º = Aperte CTRL + ALT + DEL, e aparecerá e abrira uma nova tela mostrando todos os programas que estão sendo executados.

2º = Depois vá até a ABA aplicativos.

3º = Depois clique em "Nome de Usuário" até a aparecer o seu Nome de Usuário do Windows.

4º = Depois você pega e clica em "Finalizar processos", e ai feche TODOS OS PROGRAMAS, MENOS O "taskmgr.exe" , "explorer.exe" , e o seu "navegador de internet" (no caso o meu está como "ctfmon.exe", não sei se no seus estão iguais, se tiver, deixe ele).

5º = Agora feche o seu "Gerenciador de tarefas do Windows" (CTRL + ALT + DEL) e abra o seu Shak3 Engine ou outros CE's que seu PC não vai mais reinicar.

OBS> Se eu não me engano, da segunda vez que for abrir os seus CE's/Shak3 Engine, não vai precisa fazer isso de novo.Mas se continuar reinicie seu pc e faça-o novamente.Se caso continuar tente almentar sua memoria virtua, que irei encinar agora.

TUTORIAL:ALMENTANDO MEMORIA VIRTUAL.

1º = Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito e selecione "Propriedades".

2º = Depois vá até a ABA "Avançado" e depois em "Desempenho" clique em "Configurações".

3º = Depois vá até a ABA "Avançado" e em "Memória Virtual" e clique em "Alterar".

4º = Selecione qual a unidade a ser aumentada (por exemplo C:) e em "Tamanho personalizado" coloque:Tamanho inicial (MB): 1600Tamanho máximo (MB): 4000

5º = Clique em "Definir", e dê "Ok" em todas "janelas" abertas e REINICIE SEU COMPUTADOR!

Pronto está feito muito simples né?.

..................................................................................................................................

1ºobs:duvidas? posten lá embaixo,irei tenta responder.

2ºobs:ajudei?agradeção não irar lhe custa nada muito menos cash:):D:):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É kara oimo topico eu não sabia como fazer só tinha uma pequena ideia mas obrigando aki em casa fuciono.Tenho uma duvia esse metodo de almenta a memoria virtua funfa mesmo ?:confused::confused: . eu não preciso mas eu so quero saber.

Link para o comentário

AmiginhoO, Você Deve Esta Ciente Que Se Você Finalizar Alguma Coisa Errada É Bye-Bye Computador, Um Dia Fui Fazer Isso, Ai Ele Desligou Do Nada, Quando Aparecia A Tela De " Windowns Vista Loading " Derrepeten Reiniciava, Ou Seja, Deletou System/32, Sem Que Você Saiba, Entao O Jeito Aqui Foi Formata O Computador.Cuidado

Thank's ~Jéssica~

bruninhummmmmmfan.jpg

Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use :

bruninhummmmmmfaan.jpg

Link para o comentário

sim, bruninhummmmmm .é por isso q vc tem q tomar muito cuidado

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

veyo asdfghjk123 eu ja tentei com 3 amigos e com eles 3 fucioaram mas nao te garanton q vai fucinar com vc 100cento mas tente a gora tome muito cidado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.