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tutoriais S4League o que é?


' Striƒe~
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Olá galera da WC, estou aqui para mostrar um tutorial para vocês, tomara que gostem !!

 

Jogabilidade

 

 

Conta e servers

 

 

Quando o jogador começa a jogar em uma conta pela primeira vez, ele pode inicialmente escolher seu personagem e personalizá-lo, e dar um nome à conta. Uma vez confirmado, o nome não pode ser alterado. Jogadores de níveis avançados podem ter até 3 personagens. Após isso, o jogador entra em um grupo de servers de uma determinada região ou língua/grupo de línguas do mundo. Entrando no grupo de servers, é possível ver servers para as línguas/regiões que o usuário escolheu, ou servers adequados para cada rank (nível). Após entrar em um server, o jogador entra no Lobby, que é considerado a base do server. Lá é possível conversar no chat, mudar/comprar equipamento e roupas ou entrar em uma sala para começar a jogar. As salas podem ser escolhidas de acordo com o modo de jogo, o nível de armas e a privacidade. Quando o jogador entra em uma sala, ele entra no Standby, no qual se pode mudar as armas e habilidades somente, e pode clicar em "ready" quando estiver pronto para jogar. Cada Standby possui um "master", que é quem determina as regras da sala e quando o jogo vai começar. O jogo não pode começar até pelo menos um jogador de cada time estiver pronto, sendo assim o master pode clicar em "start".

 

 

Controles básicos do personagem

 

Como todo jogo 3D em terceira pessoa, é possível mover o personagem para todas as direções (cima, baixo, esquerda e direita), e saltar. E em S4 League é possível fazer bem mais, como agachar-se, deslizar-se e etc. É possível correr, e por isso se tem uma barra de SP (speed). O jogador pode portar até três armas e uma habilidade. A maioria das armas possui uma mira, para orientar o jogador onde ele vai atacar/atirar. A habilidade é ativada apertando uma determinada tecla (originalmente Shift). Algumas habilidades não precisam ser ativadas. As habilidades consomem SP. O personagem também possui um medidor de HP (health), que serve para medir a vida. Cada vez que o personagem é atacado, ele perde vida, e quando sua vida acaba, ele morre. Se o personagem for morto, ele ressuscita em 7 segundos, na maioria dos modos, e durante o tempo em que fica morto, pode ver outros personagens do mesmo time (ou, em alguns casos, inimigos) jogando e pode escolher entre uma das sete habilidades adicionais para usar mais tarde. A vida só pode ser recuperada (aumentada) se outro jogador utilizar a arma Mind Energy, e a Rescue Gun que serve para restaurar vida, ou se utilizar a habilidade Metal.

 

Modos de jogo

 

 

Há vários modos de jogo, que podem mudar o objetivo principal do personagem. Em modos que possuem times, são sempre dois times chamados Alpha e Beta. É interessante lembrar que os personagens do time inimigo aparecem com roupas vermelhas na visão do outro time. É impossível matar ou causar dano a personagens do mesmo time, exceto se utilizar a Earth Bomber. Há sempre um limite de tempo que pode variar de 10 a 30 minutos. Se um time todo sair ou a quantidade de jogadores estiver abaixo do mínimo, o jogo acaba imediatamente, e no caso de times, o time restante ganha. A maioria dos modos possui dois tempos e entre eles o jogador pode mudar o personagem. Os modos são os seguintes:

 

Touch Down (TD) - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada um dos times possui um gol em sua base. No centro do mapa, está localzado o mascote do S4, que é chamado de Fumbi. O objetivo é levar o Fumbi até o gol na base inimiga e impedir que o gol seja feito na sua base. O ato de levar o Fumbi até o gol inimigo chama-se Touch Down ou gol. Quando o portador da Fumbi é morto, é possível apanhá-la. A equipe que tiver feito mais Touch Downs ganha. Em caso de empate, a equipe que tiver matado mais pessoas ganha. O modo é baseado no futebol e no futebol americano.

Potuação do personagem para TD(a pontuação do time é o numero de gols que o mesmo fez): Matar um personagem 2pontos; Auxiliar a matar um personagem 1ponto; Pegar o Fumbi 2pontos; Matar o jogador com o Fumbi 4pontos; Auxiliar a matar o jogador com o fumbi 2pontos; Fazer um "Touch Down" 10pontos; Matar um personagem estando com a fumbi 4pontos. Vale ressaltar que o tempo para respawn(renascer depois da morte) é dobrado se você morer com o Fumbi. É possível "soltar" o fumbi passando com ele por um laser azul, essa tática é muito usada pelos jogadores de defesa.

 

Death Match (DM) - Há dois times de um 1 a 6 jogadores cada. O objetivo é matar o maior número de inimigos possível. Cada personagem morto é um ponto para o time de quem o matou. No final, o time que tiver mais pontos ganha.

Pontuação dos personagens em DM(a pontuação do time é o número de adversários que morreram) Matar um personagem 2pontos; Auxiliar a matar um personagem 1ponto.

 

Battle Royal (BR) - Não há times, cada jogador joga por si, sendo no mínimo 4 jogadores e no máximo 12. O objetivo é matar o maior número de personagens possível.

Pontuação do BR: Matar um personagem 2pontos; Auxiliar a matar um personagem 1 ponto; Matar o personagem com maior pontuação 4pontos; Auxiliar a matar o personagem com a maior pontuação 4pontos. Quando se atinge a maior pontuação, o jogador é marcado com um alvo, que todos os outros podem ver.

 

Chaser - É jogado sem times, de 4 a 12 jogadores. Quando iniciado, um jogador é aleatoriamente selecionado para ser o Chaser, que tem defesa superior. Existem vários Chasers, mas o padrão e mais comum é o Daemon/Demon, que se parece com a personificação da morte. O objetivo do jogador que controla o Chaser é matar todos os personagens restantes, e o objetivo desses últimos é permanecerem vivos. O tempo máximo depende do número de jogadores na sala, quanto mais jogadores para o Chaser matar, maior o tempo. Se o Chaser matar todos no limite de tempo, ele vence, e se o Chaser for morto ou não conseguir matar todos, ele perde.

Pontuação de Chaser Para os não-chaser: Vencer a rodada (matando o chaser ou algum jogador ficando vivo) 5pontos; Terminar a rodada sem morrer 10pontos; Encher a 'ScoreBar' 2pontos.(a 'scoreBar' é preenchida com a quantidade de dano que o persongem inflige no Chaser, Aumentar a ScoreBar implica também no "ranking" de dano da sala, quem terminar com o troféu de dano ganha experiência extra no fim da partida.) Matar o chaser 2pontos; Auxiliar a matar o chaser 1ponto. Para o Chaser: Matar o Alvo(que é selecionado em ordem decrescente de pontuação) 4pontos; Matar um jogador Não-Alvo 2pontos.

 

Captain - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. Cada jogador começa com uma coroa para marcar que ele é capitão. Se o jogador for morto, perde a coroa. Quando não restar mais nenhum capitão de um time, o time inimigo vence a rodada. O time que tiver vencido o maior número de rodadas ganha.

Pontuação dos jogadores (a do time é o número de Capitões vivos): Matar um capitão 5pontos; Matar um jogador não-capitão 2pontos; Auxiliar a matar um capitão 3pontos; Auxiliar a matar um jogador não-capitão 1ponto; Ganhar a rodada 5pontos(todos os jogadores do time ganham) Vale ressaltar que os jogadores que não são capitões, podem ver a localização do capitões inimigos.

 

Siege - Há dois times de 1 a 6 jogadores cada. E há três bases ao longo do mapa. Se um dos jogadores fica dentro de uma base por um determinado tempo, até o mostrador preencher 100%, ele consquista a base. E a cada base consquistada, ganha-se itens que dão pontos. Para conquistar uma base rival, é necessário ficar lá o dobro do tempo, pois é necessário "desconquistá-la" primeiro. O jogo não acaba se um time conquistar as 3 bases. O time que tiver mais pontos até o limite de tempo ganha.

 

Arcade - Não há times se pode jogar de 1 a 4 jogadores, cooperativo. É possível jogar por 8 fases diferentes e o modo possui um enredo.

 

Practice - É possível jogar com apenas 1 pessoa. Várias Sentry Guns inimigas aparecem no mapa para serem destruídas pelo jogador. Esse modo pode ser usado para treinar e testar habilidades.

 

Ranks (níveis)

Quanto mais experiência e pontos, maior é o nível do jogador. Também existem servers específicos para os níveis Rookie, Super Rookie e um para os níveis Semi-pro em diante.[2]

 

 

Beginner (nível 0)

Rookie (níveis 1-10)

Super Rookie (níveis 11-20)

Semi-pro (níveis 21-40)

Pro (níveis 41-60)

S1 (níveis 61-76)

S2 (níveis 77-92)

S3 (níveis 93-99)

S4 (nível 100)

 

 

Credit's : WikipédiA por algumas informações

 

E ' Striƒe~ por editar, criar e trazer aqui !

 

Então foi isso galera, depois eu trago mais tutoriais feitos por mim ! VALEU AAAI !

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O Tópico está bem simples, poderia colocar algumas cores para melhorar.

As informações vai ajudar os membros, explicando como funciona algumas coisas.

 

Obs: Tem alguns erros que não foram atualizados no Wiki, os niveis mudaram na chegada da Season 3 (Blade).

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As informações vai ajudar os membros, explicando como funciona algumas coisas.

 

Obs: Tem alguns erros que não foram atualizados no Wiki, os niveis mudaram na chegada da Season 3 (Blade).

 

Valeu valeu, vou tentar achar esses niveis que mudaram :)

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