Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Euro Gunz Hacker ( Video )

wilvieira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos , estarei ajudando quem esta com dificuldade de utilizar o hacker

Estarei disponibilizando um video para ajudar a vocês ( Moderadores Estava olhando e tinha muita gente com dificuldade entao vim ajudar com um video ) Vou postar os comandos e o hacker

Comandos :

Alt + G: HP INFINITO (Não Morre)

Alt + M: MASSIVE ( Lamça milhões de massives repetidamente)

Alt + L: Atack (Fica dando milhoes de espadadas, bom pra mata mobs e boss)

Alt + U: Speed (Anda Rapido)

Alt + P: ShellCod (Esse não funciona :/)

Alt + Q: Desativa todos os hacks

Hacker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan : https://www.virustotal.com/file/c19e80c01c77afacfd4f6a212553a8225a9b43e446832257126e2bd103392701/analysis/1335899587/

Video :

Obrigado por assistirem e duvidas comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massive Hack

Flip Hack

Lawmower hack

Os mais importantes não funciona, Podia funcionar :/. Só os hacks simples funciona -.-

Fora que se ficar apertand o Speed Hack você fica parado no ar. Pra min esse hack é inutil.

Link para o comentário

e.e

Godmode: funciona

Teleport: funciona

Speedhack: buga mas funciona

Agora o resto dá DC porque n é pra todos os gunzs e se n me engano o gunz q funcionava tudo atualizo :Z

Se alguém souber qual o programa mais fácil para programar passa o nome por privado :), eu programo no AutoIt mas ele não tem tutoriais sobre hacks e eu quero uma linguagem de programação melhor... se possível mandar tbm um script de uma janela com um botão e uma função qualquer dentro desse botão (quero o script e não o programa em si)

Link para o comentário

e.e

Godmode: funciona

Teleport: funciona

Speedhack: buga mas funciona

Agora o resto dá DC porque n é pra todos os gunzs e se n me engano o gunz q funcionava tudo atualizo :Z

Se alguém souber qual o programa mais fácil para programar passa o nome por privado , eu programo no AutoIt mas ele não tem tutoriais sobre hacks e eu quero uma linguagem de programação melhor... se possível mandar tbm um script de uma janela com um botão e uma função qualquer dentro desse botão (quero o script e não o programa em si)

Entaao dogao nao e meu esse hacker eu so postei para ajudar as pessoas com difulcade , eeh gente putz o teleport e o godmode ta fucionando, eu peguei mais de 60 lvls com esse hacker ' Aoo menos agradece um pouco ' :(
Link para o comentário

Atenção !

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

god mode e bom para misao de mata boss kk

ALem de ser ctrl +c e ctrl +v ainda posta um hack inutiol que nem o good pode funfa

Link para o comentário

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.