wilvieira 3 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Ola a todos , estarei ajudando quem esta com dificuldade de utilizar o hacker Estarei disponibilizando um video para ajudar a vocês ( Moderadores Estava olhando e tinha muita gente com dificuldade entao vim ajudar com um video ) Vou postar os comandos e o hacker Comandos : Alt + G: HP INFINITO (Não Morre) Alt + M: MASSIVE ( Lamça milhões de massives repetidamente) Alt + L: Atack (Fica dando milhoes de espadadas, bom pra mata mobs e boss) Alt + U: Speed (Anda Rapido) Alt + P: ShellCod (Esse não funciona :/) Alt + Q: Desativa todos os hacks Hacker : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : https://www.virustotal.com/file/c19e80c01c77afacfd4f6a212553a8225a9b43e446832257126e2bd103392701/analysis/1335899587/ Video : Obrigado por assistirem e duvidas comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3355 3 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 pow aki quando eu tento aperta da dc do gunz pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodobuzzz 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Massive E Atack não Funciona, mais o resto funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 8 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 3355 Execute como administrador talvez funcione ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 infuncional pessoal nao baixem esse arquivo e so uma dica ae a vcs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Massive Hack Flip Hack Lawmower hack Os mais importantes não funciona, Podia funcionar :/. Só os hacks simples funciona -.- Fora que se ficar apertand o Speed Hack você fica parado no ar. Pra min esse hack é inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volvure01 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Massive E Atack não Funciona, mais o resto funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogao852 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 e.e Godmode: funciona Teleport: funciona Speedhack: buga mas funciona Agora o resto dá DC porque n é pra todos os gunzs e se n me engano o gunz q funcionava tudo atualizo :Z Se alguém souber qual o programa mais fácil para programar passa o nome por privado :), eu programo no AutoIt mas ele não tem tutoriais sobre hacks e eu quero uma linguagem de programação melhor... se possível mandar tbm um script de uma janela com um botão e uma função qualquer dentro desse botão (quero o script e não o programa em si) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilvieira 3 Postado 23 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 e.e Godmode: funciona Teleport: funciona Speedhack: buga mas funciona Agora o resto dá DC porque n é pra todos os gunzs e se n me engano o gunz q funcionava tudo atualizo :Z Se alguém souber qual o programa mais fácil para programar passa o nome por privado , eu programo no AutoIt mas ele não tem tutoriais sobre hacks e eu quero uma linguagem de programação melhor... se possível mandar tbm um script de uma janela com um botão e uma função qualquer dentro desse botão (quero o script e não o programa em si) Entaao dogao nao e meu esse hacker eu so postei para ajudar as pessoas com difulcade , eeh gente putz o teleport e o godmode ta fucionando, eu peguei mais de 60 lvls com esse hacker ' Aoo menos agradece um pouco ' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Atenção ! O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Aberto para edição,tem 24 horas para adequar seu tópico. @Edit: Tópico foi adequado as regras perfeitamente. Dia 01/05/2012 as 16:45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanvp 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Eu Ja Sabia desse Hackk Ele funfa Espero que o adm reeabra o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoxT 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 fecha aquii ja existe um topico com o mesmo conteudo CTRL+C + CTRL+V Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/gunz-cheats/1616812-new-eurogunz-hack.html ~SnoxT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaxw 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Caro Membro, Massive Hack Flip Hack Lawmower hack Os melhores não funciona ? Eu sou mais fã desses mais como não tem fazer oquê '' Mais mesmo assim... Obrigado por Compartilhar Conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkchaud 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Fucional vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoac 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 pow como faço pra ativar o hack nem conseguirrr ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurosakiichigovtr 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 funfa no v10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 73 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 god mode e bom para misao de mata boss kk ALem de ser ctrl +c e ctrl +v ainda posta um hack inutiol que nem o good pode funfa Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados