crazy_uchiha 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Vire um General do Exercito! Esse Mod faz vc virar um general do exercito e as outras pessoas tbm! OBS: Apenas quem tem o mod poderá vê-lo TutoriaL Após baixar, extraia os arquivos e cole-os na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Substitua o MoDiFiiCaDoo, pelo original... Pronto, você virou GeneraL Do Exército...Aproveite *Obs: -Lembre-se de fazeer o BackUp! -ToDos Mudarão de Patente... Para que isso ? Isso não tem muita funcionalidade...Mais fará você se sentir bem, para akelas pessoas que pensam assim: "Poôh, eu não tenho patente boa e nunca vou conseguir, vo desisti de jogar C.A..." Print : [/img] Link do dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crédito de criação : senhorspeed,crazy_uchiha Crédito de postagem : crazy_uchiha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Cara Pra Mim Esse é Um MOD Sem Utilidade Pois é Sengraça De Usar e Não Incentiva e Nem Ajuda Em Nada.. Tópico Muito Mal Feito e Cansativo De Se Ler Se Esforce Mais Na Próxima oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Para mim você não fez o mod junto com o criador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar,so a formatação que ficou a desejar.otimo mod Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Só pra avisar, o Mod deixa o seu CABR bugado, pois ele foi feito para CANA, Há muito tempo atrás eu havia baixado este modding, por sorte eu tinha o Backup. E você não fez este modding, falando que fez com o criador. rs Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bem legal esse mod , mais ainda prefiro , PT4 mesmo xD ehuehuehueh , Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados