Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ser mod nao tem Punição ?


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então neste tópico abaixo tem 2 flood , um do Alobus e outro do Shunny , mas porque flood ? BrunoSica² respondeu a pergunta do membro e os outros 2 apenas comentaram por cima , mas se um membro responde uma dúvida e outro membro responde quase igual é advertido/infracionado por flood primário.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1577280-reclamacao-shunny-punindo-injustamente.html

 

Acham certo isso , mesmo sendo moderador , eles nao deixaram de ser membros.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que vi, não foi flood em momento algum. Veja bem, aqui temos o comentário do Brunosica²:

A Advertência esta totalmente correta, não é necessário comentários do tipo pois são inúteis, você não ajudou em nada apenas poderia ter acarretado uma confusão no tópico !!!

 

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto simples assim.

 

OBS : Advertência não resulta pontos de infração, elas penas existem para você não cometer o erro novamente !!

 

O moderador Shunny está correto !!!

 

Abraços

 

Ele diz o que achou da reclamação, explicou o que é flood, explicou como funciona as infrações e advertências em relação aos pontos e disse que o Shunny estava correto.

 

Comentário do Shunny':

Como o bruno já disse, não tem que comentar em tópicos de spam, em casos como esse apenas reporte.

O aviso foi aplicado corretamente.

 

Ele é o "moderador-alvo" da reclamação, portanto, tinha que dar seu parecer. Ele explicou o que o membro deveria ter feito e disse que agiu corretamente.

 

Comentário de Alobus:

A advertência foi aplicada corretamente. Tópicos contendo SPAM, tais como Referrals/PTC, cash grátis, Propaganda, dente outros, não existe necessidade alguma de comentar.

Se seu intuito é que os membros autores dos tópicos sejam punidos, apenas reporte, não precisa comentar. Não é comentando no tópico que você irá notificar a um moderador sobre a irregularidade do tópico.

 

Explicou quase a mesma coisa, porém no fim acrescentou que realmente não é dessa maneira que se denuncia uma irregularidade.

 

E para finalizar, o meu comentário eu adicionei um link sobre flood na versão atualizada e tal.

 

Portanto, não vi nada de flood. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu fizer em um topico um comentario e fizer umas 3x o mesmo e depois editar este comentário e por mais 3 palavras Ex:

 

hack muito bom , sensacional , realmente todas funções funcional

 

e depois por esta

 

hack muito bom , sensacional , realmente todas funções funcional , obrigado por compartilhar

 

Serei punido por flood nao é ?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nós moderadores não somos punidos da maneira como os membros são. Ou seja, não recebemos avisos ou infrações ( salvo exceções ) quando cometemos algum erro. Claro que existe casos e mais casos, no geral o que se segue é exatamente isso. Bom, detalhando um pouco mais. Se cometemos um flood, nossos superiores nos dão um aviso verbal, no linguajar menos recatado, tomamos um esporro. Caso o erro persista, podemos perder nosso cargo, ou até mesmo ser banido. Claro que há uma conversa antes, para tentar evitar ao máximo que moderadores cometam erros do tipo. Existem diversos tutoriais, mas sendo extremamente clichê, todos erramos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nós mods não precisamos nos importar tanto com Post`s, pois recebemos diversos atendendo report's você está querendo criar tempestade em um copo d'agua caro iMelo !!!

 

O Moderdor Shunny E Alobus apenas afirmaram a minha resposta com suas próprias palavras assim dando uma enfase no que eu disse, para apenas o membro que foi punido poder entender que é um opinião geral e que estou correto !!!

 

Voces membros deviam se preocupar em reclamar de coisas mais importantes rs.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ninguém responde suas reclamações, vocês não gostam. Se mais de um responde, também não gostam. Decidam o que querem né? Eu puni em 49 pontos o @Erickpaini por usar uma imagem irregular na assinatura e moderador não é punido?

 

Faz o favor meu querido, crie tópicos com reclamações de verdade e não essas besteiras. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.