pablo519 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 caraca manow vlw leao por compartilhar esse é o melhor hack que vi na minha vida falta algumas coisas, mais esse hack é perfeito vc é um cara que leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 pow aqui os anuncios n està aparecendo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 O arquivo tá vindo corrompido aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 10 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 lol mano topico perfeito super organizado cores prints... continue assim topico super útil ^^ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinntorves 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Ótimo hack, demorou um pouco para abrir os anúncios mas, nada de anormal. Parabéns pelo tópico. Hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omegazinho 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 uma duvida. aqui quando eu abro o treiner no quadrado onde tem que clicar nos anuncios nao aparece nenhum anuncio =/ oque eu devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku1223 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 é muito facil e so clikar com o botao direito do mouse onde nao aparece os anuncios e clika em atualizar aki em casa funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Estou tentando resolver o problema dos anuncios aqui! Por enquanto, tentem fazer como o membro acima falou: clica com o botão direito e clica em atualizar. Se der certo, Me avisem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Parabéns Leaol, hack 100% Funcional...Parabéns e continue assim!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rage1 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 muito boom lek ! demais, levo meu thx! continua assim e vai beem longe ! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku1223 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 fui eu ki consegui resolver esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tô baixando e o arquivo tá vindo corrompido, tentei os 3 links várias vezes. Alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagetore 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Acho chato ser um cara que fica tendo problemas mas... aki ta aparecendo Winlicense e diz: A monitor program has been found running in your system. Please, unload it from memory and restart your pogram. O que é isso e por favor me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Camillo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Noosa curti demais sou nvoato aki e estou gostando bastante.. ^^ mto bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Desisto, ninguém me ajuda com oque o hack veio corrompido vou procurar outro sei lá -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:unknown: 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 aqui nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 nao funfo aki nao ta parecendo os anucios nao da pra aperta continuar olha cv puder me ajudar agradecerei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x w0ddy' z 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Cara esse hacker deixa meu pc MUITO MAIS LENTO! Parece que eu to rodando gc no celular até o chat da lag pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Amigo, o hack não deixa o pc lento. O seu pc deve estar cheio de coisas inúteis e pesadas que você não usa mais e fica prejudicando a memória e o desempenho do seu pc. Ou você faz uma limpa braba no seu pc, excluindo tudo e verificando se você tem os requisitos minimos pra rodar o jogo ou formata de uma vez. Qualquer problema com o HACK avise, nao com seu pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalcy 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Junior É so uma pergunta... Vc ja tentou criar um hack pra upar mais rapido ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 10 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Hacks de Exp e drop são ilusorios. Eles nao funcionam e nao existem pois os dados de exp e drop estao no banco de dados da LUG. Portanto, todo hack que tiver é falso. Tinha no nosso, mas retiramos pois nao funciona. Servem apenas para chamar atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras_pw 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 HACK NAO PEGA MAIS DEPOIS DA MANUTENÇAO,DIA 10/04/2012 12:00. Po mó tenso baixei o hack ontem,só pude aproveitar 1 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoroakleyyy 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 leaol se vai postar o de hoje do dia 10/04 ?? to nessecitando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renataml 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 não ta aparecendo os anúncios pra clicar, tentei dar ctrl o e ir no baixaki, tbm fazer a limpeza, até baixei denovo, mas não ta dando ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquisidor23 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 e pra qm tem windos xp q nao precisa coloca com adminstrador como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados