Huk566 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ei ele n abre mais oq acontece n tem mais baner pra clica pra ele abrir ???? fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixb 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 cara o hacker e malravilhoso mais ainda tem erros para abri ele solucao do erro do baner perte ctrl + o ai abre o hacker mais ele fecha quando o game guard abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Não ta aparecendo os banner aki pra apertar o continuar e abri o hack :/ ai, eu abro ele assim mesmo encerro o gc e quando volto ele aparece mas sem link pra clicar :/ help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixb 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ia esque um detale o hacker funciona normal mente quando faz tudo certo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasr22 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 não ta abrindo, ele fica aberto ali, minimizado, mas qnd eu clico nele num aparece a janelinha oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzaiolo2 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 não ta abrindo, ele fica aberto ali, minimizado, mas qnd eu clico nele num aparece a janelinha oq eu faço ? ----------- todos com esse problema , eu tbm :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Cheat Atualizado, Erro de não aparecer os banners corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Nada de funfa, nao aparece os banner e tambem nao pega o control + o :/ não ta abrindo, ele fica aberto ali, minimizado, mas qnd eu clico nele num aparece a janelinha oq eu faço ? ----------- todos com esse problema , eu tbm :/ to com o mesmo problema, mas se espera um pouco ele carrega a janela, mas nao aparece os banners ='( ai é fróids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Nada de funfa, nao aparece os banner e tambem nao pega o control + o :/ não ta abrindo, ele fica aberto ali, minimizado, mas qnd eu clico nele num aparece a janelinha oq eu faço ? ----------- todos com esse problema , eu tbm :/ to com o mesmo problema, mas se espera um pouco ele carrega a janela, mas nao aparece os banners ='( ai é fróids Cheat Atualizado,[/size][/color][/b] Erro de não aparecer os banners corrigido. [/center][/font] Pode baixar novamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 access violation at ***ress 7d51f463 in module 'msthml.dll', Read of ***ress 4000053 HELP US! ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 access violation at ***ress 7d51f463 in module 'msthml.dll', Read of ***ress 4000053 HELP US! ='( Quando foi isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Agora com a atualização... Acess violation of ***.ress 7d51f44d in module 'mshtml.dll'. Read of ***.ress 00000034 agora veio essa msg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Agora com a atualização... Cara, eu to perguntando EM QUAL MOMENTO ocorre esse erro? depois de quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Quando ele começa carregar o primeiro banner ta o erro e ai tem que dar 'ok' pra fecha a janela :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Quando ele começa carregar o primeiro banner ta o erro e ai tem que dar 'ok' pra fecha a janela :/ Me *** no MSN, para eu ver [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Antes mesmo de carregar completamente o primeiro baner da erro e ja fecha .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakiwizao 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Invadindo aquie poow leaol manda ae as instruções pra usa o lvl 80 hack plz. É tipo o level máximo hack ? Aguardando resposta ae vlw ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jasonzica01 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Eu baixei o hack , extraí, excutei como admnistrador,ai ele nao mostrava os banners =) Ai eu dei Ctrl+0 e Ctrl+o , baixei o CCleaner e ainda nao apreceu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbiel1 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Porfavor os banners n tao aparecendo oque eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraldoneto 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Vlw, grato!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Erro nos Banners Mesmo usando o Ctrl+O nao funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matexliipe 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Ae cara, aqui os anuncios demoram muito para abrir e quando abri tem alguns que não dão pra clickar, qq eu faço?@.@' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto1901 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 não consigo corrigir o erro dos baners. eu fasso tudo certo mais não clica no site. estou falando da 1ª opção me ajudem:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperium 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 aff cara aki n aparece os banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 aff cara aki n aparece os banners Baixe novamente ;) Ja está TOTALMENTE arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados