wellyssy50 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 funfo:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilodbt 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 aff aqui so fica clique nos 4 anuncios nao aparece anuncio nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon1310 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nao esta aparecendo os anuncios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Quero uma explicação em vídeo de como usar o ''level máximo'', agora ''level 80 hack'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ótimo tópico muito bem feito, o hak fusiona muito bem. Esta de parabéns e obrigado por compartilhar essa maravilha conos-co. Meu Sieghart e bonitão assim U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardassis 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 o level 80 hack eu uso o char upa mais quando acaba a missão nao fica a exp que ganhou!!! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperadorr 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Boaaa recomendooooo muitoo bomm! Boa sorte ao criador tomara q crie muitos aee! fuizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ei para que Serve o LVL 80 ? Poderia explicar ? Obrigado A Topico muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 O meu fica assim olhaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 nem funfa pessoal tipo do Ctrl + o pra colocar um outro anuncio nem vai nem vale a pena baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikermater 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Quando não aparece nada o que fazer??? Ele executa mas não aparece os banner e nem a tela aonde deveriam ficar os banners! E as vezes só aparece depois que eu executo o jogo e o fecho na tela de login! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 O meu fica assim olhaa [/color][/size][/center][/i][/b] o meu também ta assim você conseguiu agente? ? Alguem ajuda ':S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder15720 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 cara...os anuncios bugam d+ veio.... + o hack em si proprio ta bom ....obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspion_chan 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Aaaalguem me ajudaaaaa! Nao consigo usar o level maaaximo heeeeeelp, passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yun Kano 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 oi acabei de baixar hack e abriu tudo direitinho mas n ta aparecendo os anúncios oq eu faço? n da nem pra clicar "continuar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puraweb 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 [video=youtube;-9AmHeHo_ZQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex2YWHJJeIk= Cara estou vendo que muitas pessoas estao com esse mesmo problema que o meo Na versao 2.4 o meu pegou so uma vez que foi ontem 7/04/12 mais hoje ja nao consigu abrir eu clico e nao aparece nada :/ se puder soluçonar meu problema ou de todos agradeço :D Ajudem divulgar para ve se leaol NOS AJUDE . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikermater 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 É o hack é muito bom mesmo! Mas o problema esta nos banners! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Essa poha nao fuciona aqui ajuda U_U msm problema fica minimizado U_U Nao gosto do flod ? cupa sua por nao colocar uma soluçao para isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Quando eu abro o hacker,não aparece nada pra clicar em anúncio,executei como ADM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke madara 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Caraiiii... Olha as vitorias do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 [video=youtube;-9AmHeHo_ZQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex2YWHJJeIk= Cara estou vendo que muitas pessoas estao com esse mesmo problema que o meo Na versao 2.4 o meu pegou so uma vez que foi ontem 7/04/12 mais hoje ja nao consigu abrir eu clico e nao aparece nada :/ se puder soluçonar meu problema ou de todos agradeço :D Bem... esse hack não é o do tópico, o fundo é outro, se você olhar no tópico, vai ver. Baixe a versão correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikermater 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Cara vai vendo demora pra caraca abri a tela dos banners. O meu aqui abriu aqui há uns 10 min mas nao apareceu nada até agora. Já faz uns 30 minutos que eu tinha executado ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Aff, ajuda com o ''level máximo''... todo mundo pedindo, faz um tut. video ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eu entro na sala o gc buga e fexa oque fasso...? Sabe oque e ser foda ? e ser como eles U_U :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluhavemetal 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Eles devem lançar outra versão, porque essa ta com problemas já. Creio eu ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados