Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire (QQ XORÃO)


Wolf Shuno
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao presiso de QQ tenho ha.ck aqui no pc :)

 

Entao vc merece ser tratado pior q o pintinho ali ¬¬ , quem nao sabe jogar usa hack e estraga o jogo ¬¬, ja pensou quanto de dinheiro a z8 gasta para fazer as atualizaçoes de mapas armas, para q vermes como vc chegar e estragar tudo com hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6179466']Entao vc merece ser tratado pior q o pintinho ali ¬¬ ' date=' quem nao sabe jogar usa hack e estraga o jogo ¬¬, ja pensou quanto de dinheiro a z8 gasta para fazer as atualizaçoes de mapas armas, para q vermes como vc chegar e estragar tudo com hack?[/size']

 

sim e ja pensou quanto dinhero a z8 games lucra com atualizaçoes de mapas armas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e ja pensou quanto dinhero a z8 games lucra com atualizaçoes de mapas armas ?

 

Ponha-se no lugar deles:

vc criou um jogo, ele ficou famoso mundialmente, tem 1 sede em cada continente, dai chegam pessoas com h4ck e começam a estragar o jogo, o q vc iria pensar?, com esses hacks o jogo fica menos popular, as pessoas param de jogar, o que vc vai ganhar com isso? nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-RocK-;6181376']

Ponha-se no lugar deles:

vc criou um jogo, ele ficou famoso mundialmente, tem 1 sede em cada continente, dai chegam pessoas com h4ck e começam a estragar o jogo, o q vc iria pensar?, com esses hacks o jogo fica menos popular, as pessoas param de jogar, o que vc vai ganhar com isso? nada!!!

 

sabe o que eu ia pensa ainda bem que criarao o hack sabe porque

1- nao tem bp

2-nao tem armas permanente de cupom

3-nao sem free zp

entao ia fica feliz ja que criarao o hack pro jogo ficar mais justo contra as pessoas que compra zp

 

ahh sobre o que ganho usando hack ganho so uma coisa :

 

 

diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu ia pensa ainda bem que criarao o hack sabe porque

1- nao tem bp

2-nao tem armas permanente de cupom

3-nao sem free zp

entao ia fica feliz ja que criarao o hack pro jogo ficar mais justo contra as pessoas que compra zp

 

ahh sobre o que ganho usando hack ganho so uma coisa :

 

 

diversão

 

hack eh pro jogo ficar mais justo?? presta atencao!!! hacks sao programas ilegais, e quanto a quem compra ZP, o problema eh seu se vc eh Um QQ chorao q nao aguenta jogar contra 1 spop, porra no CFAL da pra matar com 1 tiro por causa do ping, e ainda quer usar hack?

Eu nunca usei hack e sou barrinha de ouro no CFNA nunca fiz free kill, tenho 10 armas 3 chars 2 de ZP, 90% das salas que eu entro eu pego no minimo o ace, pra que hack, se vc pode ser muito melhor sem? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.