brutinhuss 1 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 nossa cara parabens se eu fosse mod daria fixed olha bem organizado ajuda a todos"PRINCIPALMENTE OS NOOBS" olha seu tuto ta otimo @off:skeci a conta do meu retalha 75 ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Nice Topic!! Thankz boas dicas ae eu nunca conseguia dar agarrão duplo de ryan:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Gente vlws por tds os comentarios, quero ver se posto + algumas coisas, por exemplo sobre os chars no pvp, tem gente q q sabe isso.. Vlws ai x] ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito100195 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 veiuuuu q tutoriau owned. nota 15 uoskoaksoaksokaos ai, tem como fazer otto de justicera? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Rito otto de justicera eh = ao de espadachin (elesis/1º class). arma555 site fora do regulamento no meu tuto. Reported See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas123 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu ia ser ban ainda bem que falou cashlog :):) eu te amo :p VOCE Merece Fixo Poucos tem Capacidades pra esse topico;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 luckinhas toma cuidado cara, vc n vai ficar livre de ban apagando apenas esses arkivos, eles sao apenas pra te livrar da verificação de logs por mes, ainda tem os players q podem te reportar, mas se vc segui td direitin vai se dificil vc ser pego ;) Vlws pelo coments. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 o do report ja sabia + o crashlog nunca (omg quando eu entrei fiquei de boca aberta pq la tem tudo sobre o seu char, senha, ID ate o IP) Por min Tava No fixo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 ushuashuashuas vlws paldon. Vc n é o unico q n sabia dos crashlogs, tbm fikei surpreso qnd diescobri, dizem q eles sao piores q o report x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cara Show Seu Tuto... Mereçe Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeebLixo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Gente lançou um novo trainer de grand chase e nao vou postar aki pos vcs irao ter que registrar em outo forum Gente me da uma força para continuar minha carreira de programador se gostam de mim acesse e registre ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se La esta encinando como criar trainer evento premiaçao de vip sala de aula bate papo etc . . . e so isso pessoal quem registrar Thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Vlws lukinhas, vo ver se posto dicas sobre os proprios chars (vo fica de promessa , olha q eu cumpro ;) ) Aff weblixoo u.u. Titio aldox, tia mah da um jeito nesse post dele u.u See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito100195 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Cara poem + dicas de pvp, axei poco, mas ta bom aidna asism o tuto @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Pouco? õ.o, tabom rito, eu vejo se ponho + dicas de pvp, kero ver se ponho por cada char, mas vlws pelo coment, pelo menos eh sua opinião x] See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Trancado~* a pedido do autor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados