Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como deixar a acc forte so com gp?

Posts Recomendados

Bom amigo tem sim como deixar sua conta forte com GP,

Pegar sets FULL de drops de missão tipo set thanatos.

Mas também na loja quando você compra os itens tem cima de comprar tem 2 dadinhos clique neles tem uma chance de vir itens ÉPICOS ou até RAROS

Abrs e boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio eu n tenho nada de cash so sou full GP e sou SS so GP e arma fortificada com +14

na vedade eu n compro nada so pego set nas missao augumas veses compro outra n :pensativo:

sim vcs sabem como fortifica colar/tornuseleira +9?

veja esse topico ensina tudo:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1574267-como-deixar-o-colar-tornozeleira-9-gc.html :smiley:

Link para o comentário

Comprando em gp e só vc ir na forja magica.

quando a sua pergunta de se estava na area errada...

é vc ta na area errada seu fanfarrão de merda !

area certa seria duvidas ajuda, kóe vc n sabe ler? no primeiro dia que eu tava qui eu ja sabia disso e vc ainda veste pretoo rapá? tu num é cavera mermão tu e muleke! ta ouvindo seu fanfarrão de merda? (zoa kkkk)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Bom primeiro eu aconselharia você a upar seu char principal ate nvl 30 e ir comprando os pacotes.Depois pegue mestre das armas.Vá subindo de classes de acordo com seu nvl(aconselho você a só pegar as classe com 5 niveis adiantados exemplo:2 classe e necessario nvl 20 mas e melhor so pegarela com nvl 25.)Depois que você chegar em um nvl consideravel(50)pegue thanatos jr.e outro conselho:Va upando seu char por ves não tente ir generalizado.Bom se tiver gostado agradece e é sempre um prazer ajudar vcs.VLW

Link para o comentário

Olha oque eu te aconselho e simples va em missoes como Vestigios de um Reino Antigo e Drope o set da ordem se voce conseguir ele full epico com arma etc

e fortalecelos ate o +7 todos e conseguir os acessorios mecanicos ou do deserto raros ou epicos da pra conseguir SS

Ou pegando items em Eventos

Por exemplo meu jin e lv 78 Full set do trem de hades lv 70 lendario SS e com os dois brincos dos desafios epicos

Link para o comentário

manin eu acho q é area errada mas ó minha mari é full gp e consegui um bom atak com ela ó

OwAAAKhDeF_tN4mk98RY0Lu0OLjnXMzPqzsE4U0UiWqgP4GYpsS82UoXDYcIdK1L-z0PAVtoqqPLisIUdU1mbBWCKg0Am1T1UE9_lwL96YmyKs2BCTSZj9dWG5AB.jpg

o equipamento em cima e os acessórios em baixo e da para ficar mais forte pq nem é épico meu equipamento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.