Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Fórum BGC e web cheats

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

E pessoal , o famoso [bG]-Bergher. fez um vídeo criticando o fórum da lv up , e no meio do vídeo , ele falou sobre a WC , isso mesmo , sobre a WC , e ainda elogiou dizendo que é bem mais organizado que o fórum , enfim , vejam o vídeo :

[video=youtube;DrcaFwvrfq8]

Eu pensando que quando ele falou da wc , ia criticar até a morte , mais não ... foi ao contrário xD , comentem ^^ .

Créditos : Bergher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postaram já >

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1575842-forum-webcheats-melhor-que-forum-bgc-video-agora-porra-ficou-seria.html

Verdade, o fórum da WC é mais organizado,e ainda tem um suporte bom para o jogo Grand Chase (tema em questão)

Deveria ter a sensibilidade da LUG com os jogadores.

Link para o comentário

pior q é mano

quando eu vi o fórum oficial pela primeira vez eu me decepicionei muito

pois é um verdadeiro lixo

a única coisa boa q tem lá é q tem GM's lá

q costumam dar algumas coticiazinhas do q virá +/- nas att semanais

só isso q tem de bom

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Tópico já existe, mas vou falar a respeito...

Tipo, o Fórum do Grand Chase é realmente desorganizado e muito desatualizado, pois tentei criar uma conta lá e nunca conseguir. ¬¬'

E realmente o fórum da WC é melhor, além de ser mais organizado, não aparecem tópicos de 2 ou 3 anos atrás.

Tava fusando o fórum da LU!G e percebi que tem muitos tópicos antigos na primeira página, e que nem deveriam está lá...

Grand Chase - WC, é melhor com certeza :yes:

Link para o comentário

Concordo plenamente, eu ja criei uma conta no forum oficial, não fiquei uma semana e ja ganhei advertência (ganhei pq não concordei com oq um GM disse, mas sem desacato, adivinha, fui banido)....

Eu acredito que se a maioria dos usuários do forum viessem pra cá, o forum seria fechado e a LUG prestaria mais atenção nos players, é oq eu acho!!!

E esse bergher faz ótimos vídeos, deveria entrar para a área de jornalismo, se já não entrou.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.