Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Shunny' punindo injustamente

luizwaldraff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha só não sei se isso foi flood mais pra mim não foi e o(a) Shunny me puniu

Bom tinha um topico que um cara tava divulgando seu blog/site(http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/1575732-release-c-deathe-kick-v6-0-vip.html#post6168868) la na Combat arms/Download de cheats utilitarios ta dai eu respondi o seguinte

Cara se teu forum é lixo cria um hack e bota na hora que ele é injetado vai para no seu forum

Não vem posta aqui blz?

oOAbraçs

Que eu saiba isso tem tudo a ver com o topico dai o(a) Sunny' veio de me deu 1 infração

Print da infração

semttulosss.png

Print do topico

semttulossssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Advertência esta totalmente correta, não é necessário comentários do tipo pois são inúteis, você não ajudou em nada apenas poderia ter acarretado uma confusão no tópico !!!

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto simples assim.

OBS : Advertência não resulta pontos de infração, elas penas existem para você não cometer o erro novamente !!

O moderador Shunny está correto !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

A advertência foi aplicada corretamente. Tópicos contendo SPAM, tais como Referrals/PTC, cash grátis, Propaganda, dente outros, não existe necessidade alguma de comentar.

Se seu intuito é que os membros autores dos tópicos sejam punidos, apenas reporte, não precisa comentar. Não é comentando no tópico que você irá notificar a um moderador sobre a irregularidade do tópico.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, pra você não foi flood, mas foi sim. Leia as regras abaixo:

Links Impróprios ou Referrals

Citar as regras, dizendo que não é permitido.

É flood

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Acho que com isso tudo se explica :D

Abraços.

Link para o comentário

Nesses casos, não há a necessidade de comentar do que eles estão fazendo, eles sabem do que fazem é errado e contra as regras. Eles apenas têm o intuito de divulgar. - Assim sendo, suas mensagens são inúteis, ou seja, flood.

Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.