wtpt 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Oi, Como Vc´s me falaram no Topico do GoW,Que tava monocolor, a Tipo Naum tinha agradado etc Eu Fiz ela de novo Avaliem ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 kara. excepcionalmente melhor. parabens. mas procure sempre aprender e melhorar. abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Nossa Muito eu Seguir As Dicas Das Pessoas Do Outro topico Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Axei q esta meio morta , mais sem duvidas seu melhor trabalho , parabens por melhorar com seus erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minabugre 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Ficou bem melhor meu camarada Pega uns tuto's para poder deixar seus próximos trampos com aquele "tchan" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 ainda tá monocolor e ta faltando iluminação.A coloração tá bem ruim,tente usar menos gradients/photofilters ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 cara, acho que ta muito saturada, e você seguiu o tutorial demais, de modo que só copiou e não tentou criar por sua própria conta um trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 5 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Naum Manu Essa ai Eu Fiz quase sozinho so peguei umas coisa o tutorial a outra sign Eu Tinha seguido o tutorial essa naum So algumas Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Gostei cara! Só achei muito monocolor, podia trabalhar melhor a iluminaçao. E adorei a tipo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ta muito melhor que a outra.. mas ainda ta mocolor e um pouco saturada demais... tente melhorar isso.. e ficarar melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Muito Melhor Que Aquela Azul xD A Tipografia Ficou Legal, A Sign Melhorou Muito Só Acho Que Falta Uma Ilu e a Borda Poderia Ser Um Pouco Maior Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Valeu Cerberus Na proxima eu vo melhorar Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 6 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Nossa ficou muito bom mesmo mas acho que faltou iluminação.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados