Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UMB] Primeiro da minha nova Conta [UMB]

enrico500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Noss @_@

Acho que nunca fiz um Fantastic kkk'.

Quem dirá,um Umbelievable...

Você estava de Cqb pelo que vi Oo' gasto tantas balas,que não tem como fazer...eu tenho que recarregar sempre...o que dificulta fazer um rank grande --'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss @_@

Acho que nunca fiz um Fantastic kkk'.

Quem dirá,um Umbelievable...

Você estava de Cqb pelo que vi Oo' gasto tantas balas,que não tem como fazer...eu tenho que recarregar sempre...o que dificulta fazer um rank grande --'

[/font][/size][/center][/color]

LOL.

Já fiz um monte de Unb e Fantastic.

Parabéns ae mano, direito até de pistola hein haha'.

Abraço.

sqRCAE3.png
Link para o comentário

Teve uma vez que te vi mas não sabia que era você por que sua conta de verdade é major (quando te vi era PSA eu acho).

Parabéns pelo unb.

Abraçz;[/color][/center]

Aham, mano, eu criei nova conta, mas com o mesmo nome, com menos um " _ " no final do nome.

Eu era PSA, agora sou SC² ^^

Flw

Link para o comentário

_Pro_jo_ta nooob,

Hoje joguei com vc no bravo 4 sniper only fiz 16/3 e vi que vc era abuser comecei a filma deu um pouco de lag vc mi kiko com o frag 22/5 eu só não posto aqui na WC porque ta com a qualidade um lixxo porque eu desinstalei pq tinha parado ai resolvi volta re-instalei e esqueci de deixa no HD, para de ser abuser cara pelo menos peça TV antes .

Link para o comentário

Só faço Umb em Kill Creek ou Junk flea, mapas bem diferentes, e quando eu faço não consigo tirar print. rs

Bom, meus parabéns, fazer uma sequencia de Kills como está é uma tarefa complicada, nem todos conseguem.

Abraços

Link para o comentário

_Pro_jo_ta nooob,[/color][/b]

Hoje joguei com vc no bravo 4 sniper only fiz 16/3 e vi que vc era abuser comecei a filma deu um pouco de lag vc mi kiko com o frag 22/5 eu só não posto aqui na WC porque ta com a qualidade um lixxo porque eu desinstalei pq tinha parado ai resolvi volta re-instalei e esqueci de deixa no HD, para de ser abuser cara pelo menos peça TV antes .

Primeiramente quero te informar 2 coisas :

1º : meu nome é __Pro_Jo_Ta , e não __Pro_jo_ta

2º : não se escreve nooob, e sim noob, ou nb.

Otário.

Link para o comentário

Primeiramente quero te informar 2 coisas :

1º : meu nome é __Pro_Jo_Ta , e não __Pro_jo_ta

2º : não se escreve nooob, e sim noob, ou nb.

Otário.

1ª : Todo Nome se escrever com apenas a primeira letra maiúscula, sugiro que vc pare um pouco de jogar combat arms e volte para o colégio .

2ª : não se escreve Noob, se escreve Newbie .

3ª Elite por 1 dia é fod@ não sabe morrer e kika sem motivo se vc entra na minha sala ja ta kikado eu tenho elite por 54 dias ¬¬

Otário ...

Link para o comentário

1ª : Todo Nome se escrever com apenas a primeira letra maiúscula, sugiro que vc pare um pouco de jogar combat arms e volte para o colégio .[/color][/b]

2ª : não se escreve Noob, se escreve Newbie .

3ª Elite por 1 dia é fod@ não sabe morrer e kika sem motivo se vc entra na minha sala ja ta kikado eu tenho elite por 54 dias ¬¬

Otário ...

Você tem um elite por 54 dias ?!

images?q=tbn:ANd9GcT8VOz7G4YbMabm8WOSkiTwpwg6yRkaOuGVAigBDy_dTa9dLDjW

Porq jogastes na minha sala "Newbie"

Cone

Otario...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.