Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda Com Esses Animes


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente To Passando as féria na praia,

e so da pra ir na lan dai tem uns animes que eu quero ver ja que não posso ver aki vou perguntar o que vocês acham deles ai vai a lista:

 

Kill me Baby

 

Bave 10

 

Paradise Kiss

 

Papa no Iukoto o Kikinasai!

 

Rosario + Vampire

 

Maken-Ki

 

Princess Resurrection

 

Sekirei

 

Kanokon

 

Lucky Star

 

Baka to test to shoukanjuu

 

Baka to test to shoukanjuu Ni

 

B Gata H Kei

 

Kimikiss pure rouge

 

Hoshizora e Kakaru Hashi

 

Ajudem Ae =D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao assisti: Kimikiss pure rouge // Princess Resurrection // Paradise Kiss // Kanokon (vi só o primeiro episodio e ja parei)

 

Dos que eu ja vi eu recomendo apenas esses:

> B Gata H kei (rachei demais nesse anime simplesmente pervertido e retardado kkk)

> Baka to test (ecchi e vida escolar, nao vi completo pq nao rodou na tv o tipo de formato de mp4

> Rosario + Vampire (muito ecchi e levemente romantico)

> Papa no Iukoto Kikinasai (se vc for um lolicon)

> Brave 10 (se voce quiser um anime estilo naruto de verdade sem sençuras e pa)

 

@EDIT

 

Já que voce está na praia porque nao vê os animes no celular ou notebook? eu acho mt vergonhoso assistir animes em Lan House kk'

 

Hentai eu assistia tudo no celular, agora é no PS Vita que chegou... e está rodando tudo em HD ake huhuhuhu'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao assisti: [/color] Kimikiss pure rouge // Princess Resurrection // Paradise Kiss // Kanokon (vi só o primeiro episodio e ja parei)

 

Dos que eu ja vi eu recomendo apenas esses:

> B Gata H kei (rachei demais nesse anime simplesmente pervertido e retardado kkk)

> Baka to test (ecchi e vida escolar, nao vi completo pq nao rodou na tv o tipo de formato de mp4

> Rosario + Vampire (muito ecchi e levemente romantico)

> Papa no Iukoto Kikinasai (se vc for um lolicon)

> Brave 10 (se voce quiser um anime estilo naruto de verdade sem sençuras e pa)[/color][/b]

Desses que você falo vou gosta mais do b gata H Kei intão auhsaush

Pervertidos Dominam o Mundo

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô Fala dos q eu ja assisti os outro estão na minha lista dos que planejo ver se possível entra na minha anime list pelo q me parece você tem os msm gosto de anime que eu tipo Comedia,Romance Drama, etc..

 

>Rosario + Vampire - Muito Massa o anime!!!

Fazia tempo q não ria com um anime assim...E sua 2ª temporada tbm e muinto boa Kappuchuu pra vc shuhushu

 

>Sekirei - Esse anime tem um pouco de tudo principalmente fanservice, mas também tem uma ótima historia cheia de comedia com varias cenas lutas q nos primeiros golpes quase toda roupa é destruída, quem gosta de ecchi vai adorar esse anime porque tem personagens pra todo os gostos. sua 2ª temporada tbm e ótima

 

>B Gata H Kei - Realmente é uma ótima comedia romântica!!! Daquelas que te fazem rir nos primeiros minutos, sem vc nem conhecer os personagens ou a historia ainda!!!

Recomendo!

 

>Kmikiss pure rouge - É um anime bem shoujo mesmo, que leva o romance escolar “a fundo” e nos mostra as situações e conflitos que cada personagem passa no ensino médio. Frustrações, esperanças, desânimo, alegria, experiências..Esse anime e e muito bom se vc ta em duvida sobre assistir ou não. Assista que naum vai se arrepender..

 

>Hoshizora e Kakaru Hashi - Bom esse aqui eu assistir essa semana, Realmente um anime com um ROMANCE muito bom, recomendo concertesa, pelo que me parece pode ave uma nova temporada.

Uma Dica se estiver em Duvidas de assisti um anime procure ler a sinopse ver o trailer Não leve em coincineração comentários negativos sobre o anime tire suas próprias conclusões Flw Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.