Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem

~Tsuna.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei mais da 2º :inocente:

muito boa kk

agora vamos avaliar '-'

a 1º achei meio monocolor

tratamento ta legal ilu tb

mais a tipografia ta fail

a 2º fico perfect cara

se isso for uma render foi mt bem aplicada bg combinou

esses effects ai ficaram bem legais

mais novamente a tipografia estragou.

só precisa melhorar nisso ai.

até logo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tag 1:

Não gostei. Achei que o Preto e Branco ficaram sem interação, sem flow. Se não me engano, pra fazê-lo você aplicou um Gradient Map Preto e Branco, certo? Se for, não faça isso. Tags neste estilo você deve aplicar o recurso Black&White e não um Gradient Map. Faltou um pouco de tratamento e a iluminação ficou ruim. Trabalhe mais nisso.

Tag 2:

Essa eu gostei, está iniciante, mas bem interessante. A iluminação não ficou exagerada, o tratamento na medida. A sign clean ficou bonita, as fractals foram aplicadas corretamente e o foco na render ficou bom. Leia mais tutoriais para aprofundar seus conhecimentos :D

Abraços.

Link para o comentário

## Vaalew ae voces dois . é tenho que melhorar na parte de tipografia , vaalew pelos comentários sempre tentando evoluir mais

## Ainda estou meio que iniciando na area de Designer , mas espero crescer muito nesta area , obrigado por avaliar , admiro mt seus trabalhos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.