Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais para iniciantes.

matheussanman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial para iniciantes.

OLÁ POVO BONITO DA Web Cheats, AQUI ESTOU EU COM MEU PRIMEIRO POST.

Bom, estarei tentando dar uma ajudinha ae para os novatos... Lembrando que esse tópico não é meu mais estarei dando uma mudada.

1. Quando for jogar em sala de explosão, tente andar no Shift (Asim você anda lento e os outros não te escuta) alguns noobs pensão que os cara usa wallhacker, mais isso não é verdade(na maioria dos casos, PARA NOOOOSA ALEGRIA), a verdade é que ele escuta seus passos com um bom fone de ouvido.

2. Ande sempre com a mira levantada pra cabeça, para quando ver um inimigo, tentar da head Shot

3. Se for tentar matar um sniper, não fique pulando, isso facilita o acerto do tiro dele, apenas agache e ande para um lado e para o outro.

4. Não fique trocando de arma direto, ande de preferencia, sempre com a arma principal e esteja sempre com ela recarregada, não ande só com 5 balas(Caso você se esqueça de recarregar e o inimigo chegue, tente usar a pistola ou até mesmo a faca, o tempo de recarregar dependendo da arma é muito lenta xD). Também depende da arma que você vai usar, Se for Sniper faça quick shot, entre outros.

Aqui vai um tuto de Sniper: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1531125-tutorial-como-jogar-bem-de-sniper.html

&

Aqui vai um tuto sobre todas armas: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1562002-melhores-armas-para-iniciantes-e-explicacoes.html

5. Recarregue em um local seguro, e se em um confronto acabar as balas, pegue a pistola ou tente pegar a arma de 1 parceiro morto.

6. Cuidado com as bombas arremessadas pelo adversário, tente fica de traz de algo ou mesmo "pernas pra que ti quero", para não ser atingido.

7. Quando for andar por algum lugar que você possa ser atingido facilmente fique olhando para os lados para ver se alguém esta por perto.

8. Quando estiver jogando e os adversários que você ta matando direto estar ti chingando, não retruque, apenas deixe-o falar sozinho, você vai ver como ele vai ficar louco, porque você não deu atenção xD.

9. Maneira boa de ganhar exp, gold e títulos, é fazendo missão de carta, monte uma sala de você contra todos, você e seu amigo contra todos ou até você e um amigo deixando um matar o outro para missão até acabar todas xD).

10. Se houver um wallhacker na sua sala, você fica em um ponto que de para você ver ele vindo (Não fique em lugares que ele chegue de surpresa, fique onde ele chegue de frente, assim você pode mata-lo facilmente dependendo da sua habilidade e a dele).

11. Não chame os outros de hacker, sendo que você não tenha provas, isso é coisa de noob.

12. Quando seu clan chama para CF (clanfronto),vá pois quanto mais você ajudar seu clã mais irão gostar de você.

13. Na hora de comprar as armas, as que eu recomendo se voce não tiver titulo ou cash é : Mp7.ext a arma melhor em uma situação dessa.

14. Se não tiver grana e armas (difícil de acontecer) Jogue em fases especiais como : Só 12 ou só Sniper, só faca.

15. E finalizando, quando estiver com sua metralhadora e o alvo estiver longe, não enterre o dedo no mouse, da uma seguradinha e solta, faça isso, ira matar facilmente e a mira não ira subir tanto.

OBRIGADO A TODOS, E POSTEM OQUE VOCÊS ACHAREM, QUE ESTAREI ANÁLISANDO E ALTERANDO O POST E DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS ENTRE OUTROS XD, COMO DISSE MEU PRIMEIRO POST :)

.

CREDITOS :

assasinscreed, pelo tópico. (Cheats B*****)

&

Eu, pelos edit, e estar trazendo para a Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei Do Conteudo Muito bom e principalmente da dica 8 kkk :D

vc tmb poderia centraliza e tirar um poco de cor que iria ficar ÓTIMO

Obg Por compartilhar

Vlw~[/color][/font][/b][/center]

Blzz, vo ver se arrumo :) Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.