Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Para Criar Nome

ByGrandaO
 Compartilhar

Posts Recomendados

To postandu aki um hack que eu fiz pra poder cria o nome com as letras que vc kiser etc

Como usar:

Cole na pasta do seu theduel os seguintes arquivos:

GunzLaucher.ini

theduel.exe.

Com algum injetor de dll injete a dll "Cria.dll" no theduel

OBs: tem q ser auto injetado se não , não ira funcionar.

Com a dll injetada ira aparecer uma msg escrito "injetado" caso

não aconteça issu algo deu errado.

Se tudo correr com sucesso apos logar no jogo aperte NumLock

aparecera uma janela onde vc poe o nome que quer etc.

OBs: quando vc logar no jogo a tela vai estar toda preta so vai aparece "Maiet" é assim mesmo.

so aperta NumLock.

apos criar o pesonagem delete os arquivos GunzLauncher.ini e theduel.exe

obs: se vgc n fizer issu não vai conseguir joga.

OBs: quando vc logar no jogo a tela vai estar toda preta so vai aparece "Maiet" é assim mesmo.

no arquivo tem o leia-me explicabdo tudo.

OBS: não tem virus porem se algum mod kiser faça o scan

gunzj.jpg

LINK RETIRADO POR MOTIVOS DE OFENÇAS

INJETOR D DLL

OBS: esse n fui eu q fiz^^

GOSTOU? AGRADEÇA!

Creditos ByGrandaO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack sem scan e POSSIVELMENTE não funcional.

OBS: não tem virus porem se algum mod kiser faça o scan

Quem faz o scan é você.

Como eu disse em outro tópico, a maioria dos DLL's e Injectors não funcionam mais no The Duel BR.

PS.: Você testou o hack antes de postar ou pegou o arquivo de algum lugar só para "contribuir" ?

[EDIT]

LoL, como coisa que precisa de programa para por esses símbolos...

Vou fazer scan e testar logo mais então...

Sobre a screen: cadê a tela preta ?

[EDIT 2]

Não consegui testar, pois deu vírus. (BitDefender Total Security removeu...)

Link para o comentário

AFF por issu q odeio lamers mano na precisa baxa n pedi pra ninguem baxa postei aki pra kem kiser se tu n quer n precisa nem responderr o topico blz?

"Programa criado pro MIM ByGrandaO", naõ é ctrl+C e ctrl+V = q muitos fazem . Criado hj e testado hj apos a atualçização.

ve o q esta escrito na imagem acima SUPREME só falta dizer q fiz no photoshop -.-"

Link para o comentário

como e que eu injeto

como injetar seleciona o local da dll marca auto injetar e escerve em process "theduel.exe"

link do injetor

OBS: n fui eu q fiz... peguei na net se n gostar desse so procura no google por "Gunz dll injetor" q vc acha varios.

Link para o comentário

tu tá postando um vírus que tu fez isso sim, real scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vírus pra caralho...

Amigo vc intende algo de programação? testou o programa? faz um favor pra mim estuda um pokinho e ve se aprende algo pra parar de falar besteiras.

OBS: n quer usar n usa te pedi pra usa?

Link para o comentário

Dentro da pasta zipada tem 5 arquivos. Testei 1 por 1 no kasperskyscanonline. 0 virus detectado. :):):) ou seja?! Esse rapazinho ae q disse q tem virus, procure um scanner melhor. porque esse ae deve reconhecer todos arquivos .dll como virus!!!:eek::eek:

Link para o comentário

Dentro da pasta zipada tem 5 arquivos. Testei 1 por 1 no kasperskyscanonline. 0 virus detectado. :):):) ou seja?! Esse rapazinho ae q disse q tem virus, procure um scanner melhor. porque esse ae deve reconhecer todos arquivos .dll como virus!!!:eek::eek:

Se realmente todas as DLL's fossem detectadas como vírus, o virustotal não seria um dos melhores do mundo... E como você mesmo disse, só testou com o kaspersky. Use o virustotal.com e veja os resultados...

Link para o comentário

Amigo vc intende algo de programação? testou o programa? faz um favor pra mim estuda um pokinho e ve se aprende algo pra parar de falar besteiras.

OBS: n quer usar n usa te pedi pra usa?

O cara posta uma merda que nao funciona e nao quer que alguem, use e mais, há necessidade de que vc solicite alguem para usar seu programa?(como deixa explícito em sua observação)

Testei na minha Virtual Machine, nao funciona.

Não preciso entender de nenhuma linguagem de programação para notar que essa merda não é funcional.

your fucking crap.

Link para o comentário

o manow..

é pra fazer com alt as letras , ou é só copiar e colar?

e da pra colocar esse simbolo"^"

eu quero cria um char assim..

ex.: ^1Matador™

vlw's

sim da pra fazer é so copiar e colar o nome q funciona

OBS: a janela que aparece o ultima combobox tem 4 opções se for seu 1° char na conta vc selecioana a 1° opção se for a segunda a 2° e assim por diante se ñ não ira funciona.

O cara posta uma merda que nao funciona e nao quer que alguem, use e mais, há necessidade de que vc solicite alguem para usar seu programa?(como deixa explícito em sua observação)

Testei na minha Virtual Machine, nao funciona.

Não preciso entender de nenhuma linguagem de programação para notar que essa merda não é funcional.

your fucking crap.

Blz man se vc acha q ñ funciona n vou nem discutir dexa q eu uso ele ake e tu fika ai (na merda) pq n sabe fazer nada e os proximos q eu fizer n posto pra tu vir falar besteiras continue com sua vida de leecher pq nem pra colabora em um topico vc server

Link para o comentário

po o scan do amigo ali en sima tem viros pra caralh*

1378008.gif

Pokemon:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.