Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Chance de Ganha o Zé Fumaçinha é TUA

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia Com Atenção

Sua Páscoa acaba de ficar mais animada em Grand Chase! Para tornar suas aventuras ainda mais divertidas, o Arco-Íris está de volta para agitar sua sexta, sábado e domingo!

O arco-íris volta a brilhar nos céus de Grand Chase, trazendo vantagens especiais durante o fim de semana! Você receberá um bônus especial diferente durante os três dias. Confira:

Dia 06/04: Taxa de fortalecimento de Pedras elevada em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.

Dia 07/04: Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PvP

Dia 08/04: Chance de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.

Além disso, quando o arco-íris surgir e seu ícone puder ser avistado passando no jogo, ele ativará todo o seu poder e você poderá se divertir com os sete bônus especiais durante uma hora! Veja as vantagens e os horários abaixo:

1. Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido para acessar a modalidade.

2. Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PvP.

3. Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PvP.

4. Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.

5. Bônus de +50% EXP ao jogar partidas no modo Missão.

6. Taxa de fortalecimento de Pedras elevada em +50% e você só gastará metade das Gemas durante o processo.

7. Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões.

Viram isso?

7. Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões.

Ou seja,

apartir de agora ira ter os horarios,

começa 12:00

Dai voce pode conseguir o zé com o arco iris,

Então guarde seus tickts e aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum legal ainda bem que ja tenho o zé mais... quero o arco iris pq o colar do meu ronan da folha ta + 7 '-' abrç

Se vc tem o zé , pq usa madaleine?

pelo oque eu vi no kgc,

zé é bem mais forte

Link para o comentário

Bom também parece que a chace da "Gosma"(aquele bichinho que tropa tick golden) ser encontrada na missão (exemplo: eu depois a manutenção semanal eu tinha uns 15 cupons para ir no expresso então fui 1 fez não vei na outra a gosma já veio, fiz no infernal depois fui tentar pegar o tick outra fez 1 fez não veio outra sim, bom a assim foi e eu ate peguei a Zé Fumacinha no mesmo dia ), e também pode fazer a missão e pegar o Zé Fumacinha (foi a assim que peguei o meu '-').

Obrigado por compartilhar.

Abraços~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.