Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Chams para c.a BR- E não modifica o personagem.

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

iywLb.png

Olá, vim trazer um novo chams, que não modifica o personagem, use com moderação!

o21b7.png

Abaixo segue uma imagem provando.

E5zL3.png

W3uzQ.jpg

gxagp.png

Para fazer o download clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Para ver o scan clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

0TXyH.png

Eu>Tópico

Eu> Chams

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tipografias no tópico ficaram legais apesar de ser um tópico de conteúdo simples deu para dar uma boa enfeitada.

Antigamente não existia chams que pudesse deixar o char ainda em sua forma padrão, rs.

Abraçs.

Link para o comentário

Os Hacks Estão Evoluindo Os Mods Também, Acredito Que Daqui a Pouco Não Haverá Mais Combat Arms, Eu Pensava Que Um Dia o C.A Poderia Ser Um Jogo Legal e Legit, Hoje Penso Diferente Graças a Vocês Trapaceiros.

Agora Falando Sobre o Tópico, Ficou Bem Legal e Acredito Que Muitos Hacks Irão Usar, Agora Quando Eu Pedir TV Vou Olhar Ele No Jogo e Não No Lobby, Obrigado Por Alertar

oOAbraçz~

Link para o comentário

As tipografias no tópico ficaram legais apesar de ser um tópico de conteúdo simples deu para dar uma boa enfeitada.

Antigamente não existia chams que pudesse deixar o char ainda em sua forma padrão, rs.

Abraçs.

Obrigado L£ITO', sua resposta num tópico meu é uma honra.

Obrigado por compartilhar.facilitará à visualizar melhor os oponentes. ^^

abraços.

PS: sua conte é anntiga né tem até o boné de aniversário :D,Os lek aki da rua usaram vipão e só eu fui ban =/ /okay.

Sim, eu sou major 3.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Tópico agradável de se ler, gostei bastante, bom gostei do chams pelo simples fato de ele não modificar o personagem, e isso é novo, ninguém nunca fez um chams que não modificasse o personagem, porém como o Mitso disse, agora ao passar Tv, será necessário ver in game, e não mais no lobby.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.