girafa souza 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 Editado pela moderação. Links Offs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex21 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenyson15 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 mais q merda kara num tem um hacker ou bot q pega nessa porra nessa merda porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 3 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Palhaço nem link pra download coloko -.- Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattyy250696 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 scan nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magozorky 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 1º scan não funciona 2º links todos quebrados até hoje ninguem conseguil um hack ou bot de talisman porque alem do jogo ter um firewall ant hacks ele tem um progama que tambem protege de qualquer coisa que modifique os comandos do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.032 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 link de scan e link de download off , arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOmaykonOo 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ou seja da qui ums 2 anos aguem consegue criar um hacker XisDe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theogostoso 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Aff cara tava até feliz quando vi isso fiz conta tudo sertinho na hora de baixa "erro" os link que vc coloco ae nenhum entra *-*:eek: POSTA O SERTO AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 kkkkk eu tenho esse bot e tava querendo configura msm vlw msm cara o meu funfo certim aki to upando varios app pra set purple = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskennedytjg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nossa nun conssegui nenhum hacker pra talisman auguem posta um hacker bom ai po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massanero123 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 o iguinorante ali que falo que o jogo tem firewall ant hacks é um merda como o cheat engine funciona o outro talisam que eu jogo sim tem firewall ant hacks por que eu abro o cheat engine e ele sai do jogo vc é um nob mesmo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXfernando 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 porra cara quemerda pelomenos ponha um link panaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKataryXx 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 que mentita nem pegou baixei e eu sei um bot ele funfa link:Link Retirado num tem virus ele so atak sosinho se num suber baixa o video aqui pra encinar :Link Retirado mande tbm hacker para mim plis de talisman online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikenike 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Nub do caralho KD o lind do dowload bani esse kara :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaubertPa 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Nao funcionar to cansado de baixa essas coisa cheia de vírus e etc Spam afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tópico mais que ressuscitado. Link Offs. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados