Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

* Fantastic no Sniper Only *

Le0Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera tava jogando Sniper Only na Junk Flea ae fis um Fantastic, ia fazer um Unb o cara me mato =C ,Ae pronto eu todo empolgado ae fis Multikill seguido... Adivinha só *Expulso pelo Moderador de Elite* ¬¬.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Msm coisa aconteceu na outra sala ja tinha jogado 4 partidas seguidas na sala do Elite la ae massimo que tinha feito era Multikill, ae na 5° Partida que tava jogando Fis UNB ae o cara me Kiko ¬¬ ja dava pra ele saber que éu não era hacker ne !

Mais nem Ligo pra eses abuser o que importa é que eu não uso Hacker. Nem jogo tão bem assim velho meu Frag fica 25/10 por ae :nice: !

Velho que praga e essa so fasso Fantastic toda ves que vo fazer UNB Um FDM Me mata ou eu não consigo tira a Print na hora :lol: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fiz Um UNB Ontem Fazendo UNB Mas Só Vai Ver Se Olhar Ali Nos Kills, Não Consegui Tirar Um Print Quando Apareceu Pois Dei Mole e Me Desesperei KKK

10zaans.jpg

e.. Ser Expulso Pelo Moderador Já Viro Rotina To Nem Ligando Mais

oOAbraçz~

Link para o comentário

UNB [/color][/b]Ontem Fazendo UNB Mas Só Vai Ver Se Olhar Ali Nos Kills, Não Consegui Tirar Um Print Quando Apareceu Pois Dei Mole e Me Desesperei KKK

e.. Ser Expulso Pelo Moderador Já Viro Rotina To Nem Ligando Mais

oOAbraçz~[/color][/font][/i][/center]

Pow Mitso se joga bem de + qual quer dia desse quero X1 Rsrs Pra eu apanhar um pouco :D !

Link para o comentário

GG , Eu nunca consigo bater print a única vez que consegui :

Essa foi a única vez que consegui bater print na hora certa xD

Combat-Arms_59.jpg

Enfim acho que tenho sorte pois sempre que faço esses kills é dificil de eu ser kikado.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Pow Mitso se joga bem de + qual quer dia desse quero X1 Rsrs Pra eu apanhar um pouco :D ![/font]

[/color][/size]

Eu Tinha Parado Um Pouco Com a Sniper Voltei Esses Dias Assim Que Você Quiser Tamo Junto.. Tenho Que Reaprender XD

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Comigo é diferente.

Em Entro na sala num mato nem 1.

Já Sou Kickado.

Muita Gente me conhece sabe que num sou hack e me kicka.

Por Isso jogo WGb e LB7 Famous TS!!

Somos 2, Tem Gente Que Me Conhece e Tem Gente Que Não Mas Mesmo Assim Me Kika.. Eu Entro Na Sala Nem Dou Um Passo e Sou Kickado, é Chato Mas Temos De Aceitar

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.