Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

57/35 é bom?


Natan82
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende.

Normalmente para ter um aproveitamento bom da tela o recomendado é 50% de diferença, ou seja, o resultado bom para 35 deaths seria 70/35. Mas não deixa de ser um otimo resultado, o importante é ficar bem positivo, que foi o seu caso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Depende muito , e varia muito também.

Caso voce for um iniciante no jogo , visivelmente é um bom flag , pois voce ainda está aprendendo a controlar recoil , se esconder bem , e atirar no tempo certo , tanto que sua precisão ainda nao estará muito boa

Mais se voce ja é um veterano , visivelmente seu flag nao está bom , pois geralmente um veterano na maioria dos mapas tende a morrer somente até 20~25 .

Agora , caso voce seja um veterano que esteve um tempo sem jogar , seu flag é muito bom , pois voce desaprendeu muitas coisas enquanto estava parado , e está melhorando cada dia mais.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito , e varia muito também.

Caso voce for um iniciante no jogo , visivelmente é um bom flag , pois voce ainda está aprendendo a controlar recoil , se esconder bem , e atirar no tempo certo , tanto que sua precisão ainda nao estará muito boa

Mais se voce ja é um veterano , visivelmente seu flag nao está bom , pois geralmente um veterano na maioria dos mapas tende a morrer somente até 20~25 .

Agora , caso voce seja um veterano que esteve um tempo sem jogar , seu flag é muito bom , pois voce desaprendeu muitas coisas enquanto estava parado , e está melhorando cada dia mais.

 

Como você advinhou que eu parei de jogar e depois voltei?Seu telepatar

 

É um ótimo frag se vc estiver começando a jogar agora.

abraços.

 

Eu nâo estou começando a jogar agora, jogo desde de 2010 so que parei de jogar muitas vezes e uma vez fui hackeado e fiquei 1 ano sem jogar, ai dia 2 de janaeiro de 2012 criei uma conta nova e começei a jogar denovo

 

Ah De Thpsom é Facil Manolo.

KK' Mais é Um Ótimo Frag Sim.

Obrigado Por Compartilhar.

Abrçz

 

Sempre uso thompson, toda conta minha vou juntando gp quando chego no Segeant 1, jogo tudo na thompson:lol:Sempre ganho:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.