Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajude please!!!


ai miodio
 Compartilhar

Pergunta

Cara assim ó tava jogando dai deu que detectou um hack mas usei hack tem muito tempo atrás e esse computador foi formatado a pouco tempo mais ainda tem a dll que e feita os hack a dll d3d9.dll achei ela na pasta windows 32 se eu excluir essa vai dar pau no pc ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não adianta excluir ela pois o próprio sistema vai por outra,essa dll não é propriamente só para os hacks ele serve para outros fins, o próprio windows vai coloca-la de volta quando vc excluir.

 

Eu mesmo devo ter umas 4 versões diferentes desta dll no meu PC(guardo para testar hacks)

 

Dynamic Link Library (DLL)- ela é tipo uma livraria de linha de gráficos de som e imagem, necessária para a maioria dos jogos de PC.

 

Lhe garanto que não foi por causa dela que o hackshield detectou hack, pode ter sido um bug do hackshield, isso acontece se verificar o forum da NEXON tá cheio de casos como o seu de pessoas apavoradas com medo de levar ban injustamente, mas relaxe não é tão simples levar ban só por isso, mas se o erro persistir e começar a fechar o CA sugiro que reinstale o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.