Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ir bem no Combat Arms = DC

N USE HACKS :)
 Compartilhar

Pergunta

To ficando de cara...so levo DC quando estou indo bem (se faço multi kill, ou dou alguns HS,etc) tudo sem hack nenhum, sempre quando é "sala aberta" para todos...Se eu jogo numa sala fechada, so do meu cla ou com pessoal conhecido (que tbm nao sao hacks) eu nunca tomo DC...posso jogar 20 seguidas que nao levo DC...

Resumindo:

sala com pessoal conhecido, nao levo dc...

sala com pessoal estranho, dc se fizer multikill....

Minha duvida é: tem algum codigo online para dar DC em apenas uma pessoa? algum hack q de dc somente numa pessoa?pq to ficando bravo com isso...

Se eu pego o mesmo cara, umas 3 vezes seguidas, na quarentena, quando vÊ eu levo dc...faço ultra kill levo dc...etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Minha duvida é: tem algum codigo online para dar DC em apenas uma pessoa? algum hack q de dc somente numa pessoa?pq to ficando bravo com isso...

Não, não existe nenhum código online, na minha visão, as únicas coisas que faz uma pessoa levar DC, é problemas com a internet, ou os hackers contidos dentro da sala.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

• 0

olá. isso e constante... desde q jogo CA 1 ano e meio ja, sempre tomamos dc..

mas isso se leva em varias coisas..

ex: quando sua net ta ruim; seu pc nao e dos melhores; problema no servidor do ca; hackers ( agora existe hacker sim para dar dc, mas nao e so em uma pessoa, ai tds q estao da sala tomam dc) .

esses sao os q me lembrei, mas existem ainda muitos outros..

vlw.

xABRAÇ0s

Link para o comentário

• 0

Não tomar dc existe sim geito

Oi então tava jogando c.a ai deu um dc achei pelo google site de hackers combat arms tudo e cabei achando um tutorial asim o

Comigo deu certo não sei com vcs XD:emo:

Bom Pessoal tem uma maneira de Fazer um Hack em Pathed funcionar direitinho sem DC, estou aqui pra ensinar vocês, sempre eu faço esse truque quando os Hacks estão em Pathed e vejo que hoje estão todos em Pathed.

Hack que Funciona

Alessandro 4.2, 4.1 e 4.0.

não testei os Outros como Wellington e Elisson mas eu acho que funfa.

TUTORIAL

1º Passo

Bem baixe o Arquivo que eu coloquei no final do Tópico, após baixar abra ele e Descopacta em qualquer lugar. No meu caso eu coloquei no Desktop (Área de Trabalho)

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

2º Passo

Agora vá na pasta Level Up onde está baixado o Combat Arms Brasil e exclua a pasta "HShield".

3º Passo

Agora copie para o Diretório do Combat Arms Brasil a pasta que voce Baixou "HShield", e deixe a pasta HShield aberta a do Combat Arms e que você baixou.

Pasta da Direita a Baixada = Pasta da esquerda a do Combat Arms

4º Passo

Agora vá na pasta que você baixou e exclua os 4 Aruivos:

EHSvc.dll, hshield.txt, HShield.dat, HSInst.dll.

5º Passo

Agora abra o injetor e selecione o Hack e dexe tudo pronto pra injetar. No meu caso é o Alessandro 4.0.

6º Passo

Abra o Combat Arms e Injete o Hack.

7º Passo

Preste atenção agora você tem que ser muito Rápido olhe bem. Após injetar o Hack vai demorar um pouco pra Atualizar a Hack Shield, lembra daquelas duas pasta que eu mandei dexar aberta selecione todos arquivos da pasta Baixada.

Quando a Hack Shield Atualizar jogue rapidamente os Arquivos da pasta baixada para a pasta do HShield do Combat Arms e substitua, de sim nas Mensagens e se aparecer um ERRoR de OK nele.

8º Pronto

Pronto é só jogar se não deu DC é por que você fez tudo Direitinho se Deu tente novamente lembrando que todavez que for jogar terá que substituir ás pasta.

Pega com o Alessandro 4.2 se quizer escrevam que eu ponho Imagem pra provar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.